Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 7 horas atrás, andrecanhadas disse: Obrigado pela atenção Marcelo prometo que é a ultima. No caso como a fêmeas carrega x silvestre e y lutino e o macho albino xx nesse cruzamento sairiam machos CB e fêmeas CB pérola ou todos CB pérola? Tem possibilidade de machos albinos? Sim. 1 hora atrás, Marcelo Bedani disse: Boa noite André pode amolar bastante❕O cruzamento de uma fêmea pérola X albino os filhotes saíram fêmeas albinas, machos silvestres/pérola, fêmeas silvestres,pra nascer um exemplar CB(recessivo) o pai e a mãe teriam que ter o portar esse gene tendeu André abraços dar um Like na minha resposta estou precisando subir no ranking Não nasce albinas. Albino é apelido de cb lutino. Pra nascer cb tem que ter no pai e na mãe. @Marcelo Bedani se vc editar seu post eu dou uma curtida. Vc se contradiz ali onde destaquei. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 É a primeira vez que eu vejo um membro respondendo nossas dúvidas em troca de LIKES! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Aretuza disse: É a primeira vez que eu vejo um membro respondendo nossas dúvidas em troca de LIKES! é triste e Ridículo ! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução andrecanhadas Postado 3 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 Em 31/07/2017 at 18:07, Sandra Gomes disse: Não. Para nascer cb os dois precisam ter. Seu caso fica assim: Fêmea pérola=xpy rnrn Macho cb Ino= xlxl rcbrcb Xlxl rcbrcb. Xpy rnrn Xlxp rcbrn: macho silvestre/ lutino pérola e cb Xly rcbrn: fêmea lutino/ cb. Deu pra entender? Ainda falta muito pra entender tudo kkk, mas já deu pra clarear. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados