Wandersonpiu Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Boa noite, Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita. A papinha que dou e a Gold. Alguém tem ideia o que poderia ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 11 horas atrás, Wandersonpiu disse: Boa noite, Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita. A papinha que dou e a Gold. Alguém tem ideia o que poderia ser. Bom dia!. Primeiramente, com 30 dias você deve diminuir a quantidade de papinha, pois ela já tem idade para comer sementes, frutas, verduras, legumes. Se está regurgitando é devido a muita alimentação. Ela deve estar comendo as sementes e mais a papinha que está sendo a mais. A Megabactéria nada tem a ver com a regurgitação. Observe se você não está exagerando com a alimentação e ela comendo gulosamente. Como estão as fezes?. Regurgitar também pode ser entupimento do papo causando obstrução no aparelho digestivo... mas penso que o seu problema é que está super alimentando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 É só vc dar a papinha uma X por dia e deixar a ração e as sementes à disposição da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.