Wandersonpiu Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Boa noite, Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita. A papinha que dou e a Gold. Alguém tem ideia o que poderia ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 11 horas atrás, Wandersonpiu disse: Boa noite, Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita. A papinha que dou e a Gold. Alguém tem ideia o que poderia ser. Bom dia!. Primeiramente, com 30 dias você deve diminuir a quantidade de papinha, pois ela já tem idade para comer sementes, frutas, verduras, legumes. Se está regurgitando é devido a muita alimentação. Ela deve estar comendo as sementes e mais a papinha que está sendo a mais. A Megabactéria nada tem a ver com a regurgitação. Observe se você não está exagerando com a alimentação e ela comendo gulosamente. Como estão as fezes?. Regurgitar também pode ser entupimento do papo causando obstrução no aparelho digestivo... mas penso que o seu problema é que está super alimentando. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 É só vc dar a papinha uma X por dia e deixar a ração e as sementes à disposição da ave. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts