Jump to content

Filhote


Wandersonpiu

Posts Recomendados

Boa noite, 

Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. 

Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios

Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita.

A papinha que dou e a Gold.

Alguém tem ideia o que poderia ser.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Wandersonpiu disse:

Boa noite, 

Tô com um filhote de 30 dias, e estou cuidando com papinha, porém a dois dias q quando dou papinha passa uns minutos ou até mesmo horas começa a regurgitar. 

Eu estava com uma outra calopsita que estava com megabactera é a veterinária receitou. E ela orientou a dar tbm para os filhotes pq os filhotes provavelmente poderia ter contaminados. Assim eu fiz dei os remédios

Agora tou com esse problema dou a papinha e passa um tempo regurgita.

A papinha que dou e a Gold.

Alguém tem ideia o que poderia ser.

Bom dia!. Primeiramente, com 30 dias você deve diminuir a quantidade de papinha, pois ela já tem idade para comer sementes, frutas, verduras, legumes. Se está regurgitando é devido a muita alimentação. Ela deve estar comendo as sementes e mais a papinha que está sendo a mais. A Megabactéria nada tem a ver com a regurgitação. Observe se você não está exagerando com a alimentação e ela comendo gulosamente. Como estão as fezes?. Regurgitar também pode ser entupimento do papo causando obstrução no aparelho digestivo... mas penso que o seu problema é que está super alimentando. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...