marcelo costa Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 (editado) Minha calopsita botou no ninho de outra calopsita q tá com um filhote e elas tá brigando o q fazer Editado 30 de Julho de 2017 por marcelo costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 32 minutos atrás, marcelo costa disse: Minha calopsita botou no ninho de outra calopsita q tá com um filhote e elas tá brigando o q fazer Boa tarde!. Parabéns pelo filhote CB. Então, mas a "dona" do ninho está chocando esse ovo que foi colocado errado?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 30 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Ela tá sim mais o pai deste filhote não deixa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 2 horas atrás, marcelo costa disse: Ela tá sim mais o pai deste filhote não deixa Situação complicada!. Risos... Você tem duas hipóteses: 1) você retira e coloca no ninho certo e corre o risco da outra ave (verdadeira dona do ovo) rejeitar. 2) Deixar como está e ver o que vai acontecer. Minha opinião, eu deixaria como está. A ave adotou o ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 concordo com eles , mas limpa o ninho tira as fezes dele e põe maravalha (palha para hamsters) eq ele já está grandinho e tals mas precisava de maravalha desde q ele nasceu , e a limpeza frequentemente pq eles fazem muitos cocos dentro um abraço e posta fotos do crescimento dele rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Isso é sinal que só colocou dois ninhos, e as aves não poderão escolher o ninho, pois eu quando tenho mais de uma casal meto sempre um ninho a mais, e por vezes dois a mais, pois se reparar os machos entram dentro dos ninhos saem tornam a entrar, enfim muitas vezes entram e saem , e só depois a fêmea é que entra no ninho e ficam com ele, agora se só pôs um ninho para cada está sujeito a outra fêmea colocar ovos dentro de outro ninho que já está ocupado, não quer dizer que seja esse o caso, por vezes ao principio cheguei a ter mais de 12 ovos num só ninho e duas fêmeas lá dentro, mas depois como se diz-- vai-se errando e vai-se aprendendo. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.