Tobias Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 (editado) Gente, comprei uma calopsita nova e já deixei num período de quarentena e agora estou tentando aproxima-la a outra. Só que a novata quando chega próxima do outro começa a fazer um barulho de choro bem estranho e fica atrás do outro, mas o outro não dá bola e fica saindo (ou tenta bicar). Gravei, mas não sei como enviar aqui.. mas olha a posição que ela fica, com o corpo abaixado. Me ajudem, é normal essa relação dela? (Ela tem pouco mais de 2 meses e já come sementes) Obrigado. Editado 31 de Julho de 2017 por Tobias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 É normal essa reação. Ela está demonstrando medo e fazendo isso pra se defender do "perigo". Como ela é novinha, ela vai se acostumando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 (editado) 9 minutos atrás, Tobias disse: Gente, comprei uma calopsita nova e já deixei num período de quarentena e agora estou tentando aproxima-la a outra. Só que a novata quando chega próxima do outro começa a fazer um barulho de choro bem estranho e fica atrás do outro, mas o outro não dá bola e fica saindo (ou tenta bicar). Gravei, mas não sei como enviar aqui.. mas olha a posição que ela fica, com o corpo abaixado. Me ajudem, é normal essa relação dela? (Ela tem pouco mais de 2 meses e já come sementes) Obrigado. Boa noite!. Pelo relato, como ela ainda é novinha, demonstra ser típico de bebê chorando pedindo comida. Esse choro ainda é um hábito que ela tem. Logo vai passar. Faz grunhidos. Editado 31 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tobias Postado 31 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Obrigado gente. Bom, fico feliz que seja normal, mas vcs acham que já posso junta-los na gaiola ou continuar tentando a aproximação quando eles estão soltos para evitar alguma briga? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Eu deixaria uma semana eles em gaiola separadas mas próximas para sempre indo se vendo e cada um se acostumar com a presença do outro. E continuaria soltando-os juntos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Acho melhor vc deixar elas soltas sob supervisão. Pq a grande pode não deixa-la comer ou ela se sentir ameaçada. Aos poucos elas vão se acostumando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 (editado) Boa noite!. Seria o ideal o que os amigos postaram. Concordo!. No entanto, a ave "mais velha", na foto está abrindo a asa como se estivesse treinando para galantear a ave "bebê". Vamos dizer, treinando o galantear. Vejam imagem. Isso não é posição de ataque e é mormal acontecer. Aos poucos elas vão se adaptar. Só repare se a ave "adulta" não judia, ou seja, arranca as penas ou belisca os pés da calopsita mais nova. Será???. Editado 31 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 E aí? Como tá a aproximação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 exatamente rs , ele está abrindo as asinhas em formato de coração para cantar pra ",bebe," e eu concordo em deixar junto a sua vista , e no dia a dia , em gaiolas separadas porém perto :), poste mas fotos deles para nois conhecer rsrs' o vídeo para enviar por aqui é fácinho, e como se fosse a foto normal , aí vc escolhe o vídeo e espera carregar , obs: Depende de força de internet , pode demorar um pouco , ou pode ser rapidinho um abraço . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.