Jump to content

Calopsita novata "gemendo"


Tobias

Posts Recomendados

Gente, comprei uma calopsita nova e já deixei num período de quarentena e agora estou tentando aproxima-la a outra. Só que a novata quando chega próxima do outro começa a fazer um barulho de choro bem estranho e fica atrás do outro, mas o outro não dá bola e fica saindo (ou tenta bicar). Gravei, mas não sei como enviar aqui..

mas olha a posição que ela fica, com o corpo abaixado. Me ajudem, é normal essa relação dela? (Ela tem pouco mais de 2 meses e já come sementes) Obrigado.

 

IMG_6403.PNG

Editado por Tobias
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Tobias disse:

Gente, comprei uma calopsita nova e já deixei num período de quarentena e agora estou tentando aproxima-la a outra. Só que a novata quando chega próxima do outro começa a fazer um barulho de choro bem estranho e fica atrás do outro, mas o outro não dá bola e fica saindo (ou tenta bicar). Gravei, mas não sei como enviar aqui..

mas olha a posição que ela fica, com o corpo abaixado. Me ajudem, é normal essa relação dela? (Ela tem pouco mais de 2 meses e já come sementes) Obrigado.

 

IMG_6403.PNG

Boa noite!. Pelo relato, como ela ainda é novinha, demonstra ser típico de bebê chorando pedindo comida. Esse choro ainda é um hábito que ela tem. Logo vai passar. Faz grunhidos. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!. Seria o ideal o que os amigos postaram. Concordo!. No entanto, a ave "mais velha", na foto está abrindo a asa como se estivesse treinando para galantear a ave "bebê". Vamos dizer, treinando o galantear. Vejam imagem. Isso não é posição de ataque e é mormal acontecer. Aos poucos elas vão se adaptar. Só repare se a ave "adulta" não judia, ou seja, arranca as penas ou belisca os pés da calopsita mais nova.

Será???. 

IMG_9258.PNG

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

exatamente rs , ele está abrindo as asinhas em formato de coração para cantar pra ",bebe," e eu concordo em deixar junto a sua vista , e no dia a dia , em gaiolas separadas porém perto :), poste mas fotos deles para nois conhecer rsrs'

o vídeo para enviar por aqui é fácinho, e como se fosse a foto normal , aí vc escolhe o vídeo e espera carregar , obs: Depende de força de internet , pode demorar um pouco , ou pode ser rapidinho :$ um abraço .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...