Sabrina_la Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Boa noite!!! Nasceram 4 filhotes do meu casal, o macho é um arlequim/pérola/cara branca e fêmea canela/arlequim/cara branca. Não sei se é assim que escreve rsrsr Sempre nascem filhotes arlequim, arlequim pérola, cinza pérola, cara branca pérola... Dessa vez, nasceram 4. Um cinza arlequim, um arlequim cara branca, e dois cinzas silvestres. Quando nascem pérolas sei que são fêmeas, e os cinzas silvestres, seriam só machos ou pode ser fêmea tbém??? Ajudem aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Parabéns suas calopsitas são lindas!Mas eu não me atrevo a dizer qual os sexos. Não acerto nem das minhas, imagine por foto então! Hahahaha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 26 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 (editado) hahaha Editado 26 de Junho de 2015 por Sabrina_la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Muito lindos, para mim as mais legais são as Cara Brancas arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Olá SabrinaNo seu caso só da para identificar o sexo dos Pérolas mesmo, os outros só com sexagem.Bom final de semana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Olá Sabrina No seu caso só da para identificar o sexo dos Pérolas mesmo, os outros só com sexagem. Bom final de semana Putz! Pensei que os silvestres seriam machos... Vamos aguardar então rsrsrs Bom final de semana pra vc tbém... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Muito lindos, para mim as mais legais são as Cara Brancas arlequim Também gosto dos Arlequins CB Sempre nascem CBs, mas esse foi o primeiro Arlequim CB! Não dou, não troco, não vendo!!! <3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sabrina_la Postado 29 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Gente, ainda assim tô confusa...Tem possibilidade de um dos filhotes silvestres ser fêmea??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Alguém me ajuda??? rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Qualquer Perola ou Arlequim Perola que vir do casal serão fêmeas, como você mesmo disse.Agora os Arlequins Cinzas, Arlequins CB e Silvestres podem ser ambos os sexos.Pelo visto esse casal é uma ótima formação, saindo sempre uma salada de mutações. Espero ter ajudado, abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.