Sabrina_la Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Boa noite!!! Nasceram 4 filhotes do meu casal, o macho é um arlequim/pérola/cara branca e fêmea canela/arlequim/cara branca. Não sei se é assim que escreve rsrsr Sempre nascem filhotes arlequim, arlequim pérola, cinza pérola, cara branca pérola... Dessa vez, nasceram 4. Um cinza arlequim, um arlequim cara branca, e dois cinzas silvestres. Quando nascem pérolas sei que são fêmeas, e os cinzas silvestres, seriam só machos ou pode ser fêmea tbém??? Ajudem aí 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André L. Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Parabéns suas calopsitas são lindas!Mas eu não me atrevo a dizer qual os sexos. Não acerto nem das minhas, imagine por foto então! Hahahaha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina_la Posted June 26, 2015 Author Share Posted June 26, 2015 (edited) hahaha Edited June 26, 2015 by Sabrina_la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidss Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Muito lindos, para mim as mais legais são as Cara Brancas arlequim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Olá SabrinaNo seu caso só da para identificar o sexo dos Pérolas mesmo, os outros só com sexagem.Bom final de semana 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina_la Posted June 27, 2015 Author Share Posted June 27, 2015 Olá Sabrina No seu caso só da para identificar o sexo dos Pérolas mesmo, os outros só com sexagem. Bom final de semana Putz! Pensei que os silvestres seriam machos... Vamos aguardar então rsrsrs Bom final de semana pra vc tbém... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina_la Posted June 27, 2015 Author Share Posted June 27, 2015 Muito lindos, para mim as mais legais são as Cara Brancas arlequim Também gosto dos Arlequins CB Sempre nascem CBs, mas esse foi o primeiro Arlequim CB! Não dou, não troco, não vendo!!! <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sabrina_la Posted June 29, 2015 Author Solution Share Posted June 29, 2015 Gente, ainda assim tô confusa...Tem possibilidade de um dos filhotes silvestres ser fêmea??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina_la Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Alguém me ajuda??? rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Qualquer Perola ou Arlequim Perola que vir do casal serão fêmeas, como você mesmo disse.Agora os Arlequins Cinzas, Arlequins CB e Silvestres podem ser ambos os sexos.Pelo visto esse casal é uma ótima formação, saindo sempre uma salada de mutações. Espero ter ajudado, abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts