Pedro Domingos Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 14 minutos atrás, Pedro Domingos disse: Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Eu compro da Nutropica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 27 minutos atrás, Pedro Domingos disse: Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Ta faltando arroz em casca, aveia em casca, trigo mourisco, cartamo, sorgo vermelho.... eu prefiro comprar já compro. Tem a Nutropica Seleção Natural que é muito boa e a do Reino das Aves também... recomendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Eu só uso o Mix de sementes Reino das Aves Calopsita Gold Mix, pois as sementes têm tratamento antifúngico e é muito completa. Creio que seja bom vc acrescentar mais variedade às sementes sim. Além disso, misturo sempre um pouco de MegaZoo PM-13 nas sementes. Além disso aqui em casa as minhas calôs amam a Alcon Eco Club. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Pedro Domingos Postado 10 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.