Pedro Domingos Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 14 minutos atrás, Pedro Domingos disse: Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Eu compro da Nutropica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 27 minutos atrás, Pedro Domingos disse: Gostaria de saber qual o melhor mix de sementes para calopsitas? Coloco na comida da minha calopsita alpiste, painço, semente de girassol (não coloco muitas) e linhaça (da marrom). Oque mais posso colocar, ou deixo assim mesmo como está? Ta faltando arroz em casca, aveia em casca, trigo mourisco, cartamo, sorgo vermelho.... eu prefiro comprar já compro. Tem a Nutropica Seleção Natural que é muito boa e a do Reino das Aves também... recomendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Eu só uso o Mix de sementes Reino das Aves Calopsita Gold Mix, pois as sementes têm tratamento antifúngico e é muito completa. Creio que seja bom vc acrescentar mais variedade às sementes sim. Além disso, misturo sempre um pouco de MegaZoo PM-13 nas sementes. Além disso aqui em casa as minhas calôs amam a Alcon Eco Club. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Pedro Domingos Posted August 10, 2017 Author Solution Share Posted August 10, 2017 Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts