Guest Apolo e lailo Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Ando vendo muitas palavras agressivas contra o marcelo bedanine eu acho que devemos respeitar a opniao de todos eu mesmo falei de uma vitamina pra reforçar a produçao e vi outros falando contra mas depois vi varios comentarios a favor blz cada um com sua opniao se nao concorda posta a sua opniao nao precisa agredir ninguem estamos aqui pra trocar esperiencias e nao maltratar um ao outro. como estou vendo isso fica chato o cara e criador e tem a opniao dele acho que oque o rapaz testar e dar certo blz mas se você tem algum poblema com o dia a dia fique pra si aqui e um lugar de resolvermos poblemas e nao crialos boa noite a todos e paz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Lindas palavras. Deus abençoe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Apoiado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Boa noite!. Pessoal, há anos que frequento o Clube das Calopsitas (vocês nem participavam aqui). Sim, concordo que devemos respeitar. Mas venhamos e convenhamos, virou uma disputa de Likes. O Fórum, nada mais é do que trocar experiências. O que dá certo e o que não. Não se prendam em Ranking ou curtir o comentário. Vale ressaltar que somos humanos, erramos e aprendemos. Portanto, conte-nos as experiências. Sejamos criadores cientes e responsáveis. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Concordo com tudo o que a amiga @MJujulieta escreveu. Apesar de não fazer tanto tempo assim que frequento o fórum, nunca tinha visto antes uma disputa como essa! Membros novatos respondendo tópicos e pedindo LIKES para "Subir no Ranking"! Acho isso uma palhaçada, pois não estamos aqui disputando nada! O fórum é para debatermos com opiniões sensatas e trocarmos experiências. Às vezes o que deu certo aqui, não vai dar certo aí e vice-versa! Agora, o que levou o desentendimento geral foi que disseram que não há necessidade de se colocar a maravalha no ninho e me desculpem, mas desde que comecei a frequentar aqui escuto falar da importância de se usar a maravalha! Sempre segui à risca o que aprendi aqui e até hoje só sucesso! Só tenho a agradecer vcs tds aqui! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts