Jump to content

Temos que respeitar os comentarios de todos


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Ando vendo muitas palavras agressivas contra o marcelo bedanine eu acho que devemos respeitar a opniao de todos eu mesmo falei de uma vitamina pra reforçar a produçao e vi outros falando contra mas depois vi varios comentarios a favor blz cada um com sua opniao se nao concorda posta a sua opniao nao precisa agredir ninguem estamos aqui pra trocar esperiencias e nao maltratar um ao outro. como estou vendo isso fica chato o cara e criador e tem a opniao dele acho que oque o rapaz testar e dar certo blz mas se você tem algum poblema com o dia a dia fique pra si aqui e um lugar de resolvermos poblemas e nao crialos boa noite a todos e paz. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!. Pessoal, há anos que frequento o Clube das Calopsitas (vocês nem participavam aqui). Sim, concordo que devemos respeitar. Mas venhamos e convenhamos, virou uma disputa de Likes. O Fórum, nada mais é do que trocar experiências. O que dá certo e o que não. Não se prendam em Ranking ou curtir o comentário. Vale ressaltar que somos humanos, erramos e aprendemos. Portanto, conte-nos as experiências. Sejamos criadores cientes e responsáveis. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com tudo o que a amiga @MJujulieta escreveu. Apesar de não fazer tanto tempo assim que frequento o fórum, nunca tinha visto antes uma disputa como essa! Membros novatos respondendo tópicos e pedindo LIKES para "Subir no Ranking"! Acho isso uma palhaçada, pois não estamos aqui disputando nada!  O fórum é para debatermos com opiniões sensatas e trocarmos experiências. Às vezes o que deu certo aqui, não vai dar certo aí e vice-versa!

Agora, o que levou o desentendimento geral foi que disseram que não há necessidade de se colocar a maravalha no ninho e me desculpem, mas desde que comecei a frequentar aqui escuto falar da importância de  se usar a  maravalha! Sempre segui à risca o que aprendi aqui e até hoje só sucesso!

Só tenho a agradecer vcs tds aqui! :x

 

 

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Sandra Gomes bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está fechado para novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...