Guest Apolo e lailo Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Entrei em contato com a senhora que comprei e comentei a respeito das fezes ela falou que nunca aconteceu com as dela mas que eu levasse pra ver com o veterinario que acompanha as aves dela ele fez exames nas fezes nao deu megabcteria com a raçao estrusada e o vinagre de maça ela parou de fazer as sementes inteiras ai ficou fazendo coco mole ai ele passou um remedio dei ontem a noite as fezes ja tinha melhorado e hoje ta normal as fezes segundo ele era um poblema digestivo ainda bem graças a Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 (edited) O veterinario falou pra por pelo menos uma vez na semana umas gotinhas de vinagre de maça na agua que evita poblemas futuros no figado e no intestino tipo má absorviçao de alimentos. gordura no figado. e varias outras doenças a areia mineral tambem ajuda estou dando rucula elas cai matando eu mesmo as cultivo. Um dia sim e outro nao. so coloco um pouco pra nao amolecer muito as fezes a unica verdura que estou dando. as duas estrusadas ja contem frutas e verduras Edited August 3, 2017 by Apolo e lailo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 (edited) Aham... que bom!. Assim esse problema não vai aparecer na baixa imunidade. Legal!!!. Mas é isso, não há necessidade de colocar vinagre na água toda semana se a ave não tem problema de saúde. Edited August 3, 2017 by MJujulieta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts