Jump to content

Nao era megabacteria


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Entrei em contato com a senhora que comprei e comentei a respeito das fezes ela falou que nunca aconteceu com as dela mas que eu levasse pra ver com o veterinario que acompanha as aves dela ele fez exames nas fezes nao deu megabcteria com a raçao estrusada e o vinagre de maça ela parou de fazer as sementes inteiras ai ficou fazendo coco mole ai ele passou um remedio dei ontem a noite as fezes ja tinha melhorado e hoje ta normal as fezes segundo ele era um poblema digestivo ainda bem graças a Deus

Link para compartilhar
Share on other sites

O veterinario falou pra por pelo menos uma vez na semana umas gotinhas de vinagre de maça na agua que evita poblemas futuros no figado e no intestino tipo má absorviçao de alimentos. gordura no figado. e varias  outras doenças a areia mineral tambem ajuda estou dando rucula elas cai matando eu mesmo as cultivo. Um dia sim e outro nao. so coloco um pouco  pra nao amolecer muito as fezes a unica verdura que estou dando. as duas estrusadas ja contem frutas e verduras

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

Aham... que bom!. Assim esse problema não vai  aparecer na baixa imunidade. Legal!!!. Mas é isso, não há necessidade de colocar vinagre na água toda semana se a ave não tem problema de saúde. ;)

Editado por MJujulieta
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...