Diego Barros Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Bom, não sei se já falaram isso aqui antes, se já me desculpem!!então, eu ofereço, alem da mistura de sementes, Banana, cenoura, beterraba, jilo e ovo.(1x na semana). As vezes faço uma salada (cenoura, beterraba e couve). O ovo, cozido, eu coloco so a gema.Queria saber se pode colocar a clara do ovo cozido tambem, ou se faz mal... E tambem, a alimentacao que forneco está boa, ou devo melhorar em algo??Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 27 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 (editado) Olá os meus estão dando de mamar para os filhotes e eu coloco quase todos os dias o ovo inteiro bem amassado as vezes eles comem bem e outras não ,tranquilo.E sobre o que voce dá para elas eu acho estar corretíssimo, frutas legumes que gostaria que os meus comessem mas não dão bola , as vezes aceitam um abobora cozida ,mandioca cozida e milho cozido, cozinho só com água é claro. Editado 27 de Junho de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Barros Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Olá os meus estão dando de mamar para os filhotes e eu coloco quase todos os dias o ovo inteiro bem amassado as vezes eles comem bem e outras não ,tranquilo.E sobre o que voce dá para elas eu acho estar corretíssimo, frutas legumes que gostaria que os meus comessem mas não dão bola , as vezes aceitam um abobora cozida ,mandioca cozida e milho cozido, cozinho só com água é claro.obrigado!! Esqueci de escrever, mas tb dou maca pra ele!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Legal ,jamais de as sementes da maça altamente toxica assim dizem e eu não pago para ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 A clara do ovo é uma excelente fonte de proteínas (albuminas), então pode dar sem medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Eu tentei dar ovo cozido e amassado para os meus. Provaram mas não gostaram. Ficou lá e eles não comeram, depois de 1 hora descartei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silvia Custódio Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Como faço pra saber se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 9 minutos atrás, Silvia Custódio disse: Como faço pra saber se é macho ou fêmea Mande foto pra gente te ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ludmilla calopsita Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 o ovo cozido pode ser com casca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2018 Agora, ludmilla calopsita disse: o ovo cozido pode ser com casca? sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lobovisk Postado 23 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Boa noite pessoal, tenho duvida em que tipo de verdura eu devo dar as aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.