Diego Barros Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Bom, não sei se já falaram isso aqui antes, se já me desculpem!!então, eu ofereço, alem da mistura de sementes, Banana, cenoura, beterraba, jilo e ovo.(1x na semana). As vezes faço uma salada (cenoura, beterraba e couve). O ovo, cozido, eu coloco so a gema.Queria saber se pode colocar a clara do ovo cozido tambem, ou se faz mal... E tambem, a alimentacao que forneco está boa, ou devo melhorar em algo??Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Shenna Posted June 27, 2015 Solution Share Posted June 27, 2015 (edited) Olá os meus estão dando de mamar para os filhotes e eu coloco quase todos os dias o ovo inteiro bem amassado as vezes eles comem bem e outras não ,tranquilo.E sobre o que voce dá para elas eu acho estar corretíssimo, frutas legumes que gostaria que os meus comessem mas não dão bola , as vezes aceitam um abobora cozida ,mandioca cozida e milho cozido, cozinho só com água é claro. Edited June 27, 2015 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Barros Posted June 27, 2015 Author Share Posted June 27, 2015 Olá os meus estão dando de mamar para os filhotes e eu coloco quase todos os dias o ovo inteiro bem amassado as vezes eles comem bem e outras não ,tranquilo.E sobre o que voce dá para elas eu acho estar corretíssimo, frutas legumes que gostaria que os meus comessem mas não dão bola , as vezes aceitam um abobora cozida ,mandioca cozida e milho cozido, cozinho só com água é claro.obrigado!! Esqueci de escrever, mas tb dou maca pra ele!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Legal ,jamais de as sementes da maça altamente toxica assim dizem e eu não pago para ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 A clara do ovo é uma excelente fonte de proteínas (albuminas), então pode dar sem medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André L. Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Eu tentei dar ovo cozido e amassado para os meus. Provaram mas não gostaram. Ficou lá e eles não comeram, depois de 1 hora descartei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Custódio Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 Como faço pra saber se é macho ou fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 9 minutos atrás, Silvia Custódio disse: Como faço pra saber se é macho ou fêmea Mande foto pra gente te ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludmilla calopsita Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 o ovo cozido pode ser com casca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 Agora, ludmilla calopsita disse: o ovo cozido pode ser com casca? sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobovisk Posted December 23, 2018 Share Posted December 23, 2018 Boa noite pessoal, tenho duvida em que tipo de verdura eu devo dar as aves? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts