kinha&NiNNA Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 (editado) Meu filhote está com cândida no papo Eu fui em uma loja veterinária e me receitaram neodexa F creme será que funciona? como aplicar? Editado 5 de Agosto de 2017 por kinha&NiNNA faltando palavras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 5 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 (editado) Bom dia!. A candidíase é tratada com a raspagem do fungo que são umas placas algodoadas. É utilizado um antifúngico no local e via oral. Tem que levar no veterinário para o processo da raspagem e do medicamento. Aqui não podemos receitar medicamento e nem passar dosagem e como aplicar. Sugiro que retorne ao local e peça maiores informações. Se possível faça a consulta com o veterinário. Editado 5 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.