kinha&NiNNA Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 (edited) Meu filhote está com cândida no papo Eu fui em uma loja veterinária e me receitaram neodexa F creme será que funciona? como aplicar? Edited August 5, 2017 by kinha&NiNNA faltando palavras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted August 5, 2017 Solution Share Posted August 5, 2017 (edited) Bom dia!. A candidíase é tratada com a raspagem do fungo que são umas placas algodoadas. É utilizado um antifúngico no local e via oral. Tem que levar no veterinário para o processo da raspagem e do medicamento. Aqui não podemos receitar medicamento e nem passar dosagem e como aplicar. Sugiro que retorne ao local e peça maiores informações. Se possível faça a consulta com o veterinário. Edited August 5, 2017 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts