Maria Fernanda Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Bom dia deixo aqui uma foto do meu macho , que está neste estado tenho vários casais mas só este é que está neste estado, já me disseram que poderia ser ácaros e piolho .Gostaria de ter a opinião aqui no fórum e qual o melhor desparasitante que posso aplicar mas em gotas. Agradeço comentários. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Antes de administrar qualquer medicamento você já se certificou de que não é ele mesmo ou outra ave que está fazendo isso com ele? As vezes a ave fica estressada ou ansiosa por N motivos e começa a automutilação ou desconta isso em uma ave próxima. Não podemos receitar nenhum medicamento, mas verifique se é ácaros, fungos ou piolhos mesmo. Leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 6 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Amigo LEO obrigado por responder, mas de facto este macho já o ano passado foi a mesma coisa,, ele não se depena, nem a fêmea o depena, eu estou convencido que é ácaros pois stress não é pois eu tenho os meus casais em gaiolas com 1.50 de comprimento 0.70 de largura e 0.70 de altura e tenho um casal em cada gaiola, por isso stress não é, com respeito a leva-lo ao veterinário está fora de questão, pois eles levam muito dinheiro e o pior é que temos que lá voltar outra vez e ao fim e ao cabo mais vale comprar uma ave nova, Com respeito ao nome do medicamento se quiser e souber pode mandar por mensagem privada. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vagner Brito Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Passo o mesmo problema se souber um remédio agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.