Jump to content

Meu ring neck está perdendo muita pena


Maria Fernanda

Posts Recomendados

Bom dia deixo aqui uma foto do meu macho , que está neste estado  tenho vários casais mas só este é que está neste estado,  já me disseram que poderia ser ácaros e piolho .Gostaria de ter a opinião aqui no fórum e qual o melhor desparasitante que posso aplicar mas em gotas. Agradeço comentários.

Um abraço

 

IMG_20170801_162800.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Antes de administrar qualquer medicamento você já se certificou de que não é ele mesmo ou outra ave que está fazendo isso com ele? As vezes a ave fica estressada ou ansiosa por N motivos e começa a automutilação ou desconta isso em uma ave próxima.

Não podemos receitar nenhum medicamento, mas verifique se é ácaros, fungos ou piolhos mesmo. Leve ao veterinário.

Link para compartilhar
Share on other sites

Amigo LEO obrigado por responder, mas de facto este macho já o ano passado foi a mesma coisa,, ele não se depena, nem a fêmea o depena, eu estou convencido que é ácaros pois stress não é pois eu tenho os meus casais em gaiolas com 1.50 de comprimento 0.70 de largura e 0.70 de altura e tenho um casal em cada gaiola, por isso stress não é, com respeito a leva-lo ao veterinário está fora de questão, pois eles levam muito  dinheiro  e o pior é que temos que lá voltar outra vez e ao fim e ao cabo mais vale comprar uma ave nova, Com respeito ao nome do medicamento se quiser e souber pode mandar por mensagem privada.

 

Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...