Jump to content

Mutação/sexo de um filhote

Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Então... apresento pra vocês o Táxi. O adquiri e hoje completa 45 dias. Gostaria de ter certeza da mutação dele. É um arlequim pérola?

20170803_170412.jpg.0256d17467b6e3be18f14aa103f5c5cc.jpg

Esses dois abaixo são os pais dele. O macho à esquerda e a fêmea à direita. É possível saber o sexo dele somente com essas informações? E o que porta?

IMG-20170723-WA0099.jpg.584d01d15a330d5b6428ab3d54d82123.jpg

E já abusando do conhecimento desse fórum :)... quais as melhores opções de mutação para escolher como companhia dele/dela pensando em filhotes diversos? 

Desde já, agradeço! O CLUBE TEM AJUDADO BASTANTE ;) 

IMG-20170723-WA0099.jpg

Editado por Wesley Coelho
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela.

Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso  ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha.

E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado.

Pra min o reverso é a mutação + linda que existe

Link para compartilhar

Esse casal é do criador com o qual comprei o filhote. Eles tiraram lutino também, mas eu gostei mais desse (ainda mais qnd ele ficou no meu ombro procurando aconchego <3 - nessa foto do perfil)

15 horas atrás, Marcelo Bedani disse:

Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela.

Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso  ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha.

E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado.

Pra min o reverso é a mutação + linda que existe

então o meu é arlequim pérola canela mesmo, pq ele tem manchas em outras partes do corpo.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.