Wesley Coelho Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 (editado) Então... apresento pra vocês o Táxi. O adquiri e hoje completa 45 dias. Gostaria de ter certeza da mutação dele. É um arlequim pérola? Esses dois abaixo são os pais dele. O macho à esquerda e a fêmea à direita. É possível saber o sexo dele somente com essas informações? E o que porta? E já abusando do conhecimento desse fórum ... quais as melhores opções de mutação para escolher como companhia dele/dela pensando em filhotes diversos? Desde já, agradeço! O CLUBE TEM AJUDADO BASTANTE Editado 6 de Agosto de 2017 por Wesley Coelho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Olá boa noite, eu não consegui abrir a pagina imagem dos pais! E vc tem outra foto do filhote mais de frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Olha eu tô achando que o filhote é um reverso pérola.lindooooo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Arlequim Pérola Canela lindo! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 5 minutos atrás, Aretuza disse: Arlequim Pérola Canela lindo! Parabéns Lindo mesmo!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 6 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 os pais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 7 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2017 Olha eu tô achando que o filhote é um reverso pérola.lindooooo. Meu Deus arrasou que casal lindo . Parabéns. 0 seu filhote é um reverso pérola fêmea. Quando tiver filhotes me manda fotos tá! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 7 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2017 Ah! Esqueci de completar a resposta vc perguntou qual melhor mutação para cruzar com ela , né. Bom eu formaria o casal com um macho arlequim pérola ou um CA reverso . Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 8 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Obrigado, gente! <3 Então... reversos podem ter penas tingidas por outras partes do corpo além das asas? (Porque o filhote tem o tom canela no rabo e em algumas partes das costas.) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela. Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha. E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado. Pra min o reverso é a mutação + linda que existe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Topetudinhos Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Em 06/08/2017 at 18:58, Wesley Coelho disse: os pais parabéns Esse casal e seu. sao lindos demais e só tiveram esse filhote mesmo...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 9 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Esse casal é do criador com o qual comprei o filhote. Eles tiraram lutino também, mas eu gostei mais desse (ainda mais qnd ele ficou no meu ombro procurando aconchego <3 - nessa foto do perfil) 15 horas atrás, Marcelo Bedani disse: Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela. Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha. E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado. Pra min o reverso é a mutação + linda que existe então o meu é arlequim pérola canela mesmo, pq ele tem manchas em outras partes do corpo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 9 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Me manda outra foto pra confirmar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.