Wesley Coelho Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 (edited) Então... apresento pra vocês o Táxi. O adquiri e hoje completa 45 dias. Gostaria de ter certeza da mutação dele. É um arlequim pérola? Esses dois abaixo são os pais dele. O macho à esquerda e a fêmea à direita. É possível saber o sexo dele somente com essas informações? E o que porta? E já abusando do conhecimento desse fórum ... quais as melhores opções de mutação para escolher como companhia dele/dela pensando em filhotes diversos? Desde já, agradeço! O CLUBE TEM AJUDADO BASTANTE Edited August 6, 2017 by Wesley Coelho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Olá boa noite, eu não consegui abrir a pagina imagem dos pais! E vc tem outra foto do filhote mais de frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Olha eu tô achando que o filhote é um reverso pérola.lindooooo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Arlequim Pérola Canela lindo! Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 5 minutos atrás, Aretuza disse: Arlequim Pérola Canela lindo! Parabéns Lindo mesmo!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 os pais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Olha eu tô achando que o filhote é um reverso pérola.lindooooo. Meu Deus arrasou que casal lindo . Parabéns. 0 seu filhote é um reverso pérola fêmea. Quando tiver filhotes me manda fotos tá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Ah! Esqueci de completar a resposta vc perguntou qual melhor mutação para cruzar com ela , né. Bom eu formaria o casal com um macho arlequim pérola ou um CA reverso . Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted August 8, 2017 Author Share Posted August 8, 2017 Obrigado, gente! <3 Então... reversos podem ter penas tingidas por outras partes do corpo além das asas? (Porque o filhote tem o tom canela no rabo e em algumas partes das costas.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela. Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha. E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado. Pra min o reverso é a mutação + linda que existe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Topetudinhos Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Em 06/08/2017 at 18:58, Wesley Coelho disse: os pais parabéns Esse casal e seu. sao lindos demais e só tiveram esse filhote mesmo...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Esse casal é do criador com o qual comprei o filhote. Eles tiraram lutino também, mas eu gostei mais desse (ainda mais qnd ele ficou no meu ombro procurando aconchego <3 - nessa foto do perfil) 15 horas atrás, Marcelo Bedani disse: Como ela é uma fêmea ela tem no fenotipo( aparência) a mutação canela. Weslei eu vou passar pra vc o que eu aprendi o arlequim reverso ele tem somente as asas cinzas e ainda tem que ser bem simétricas. Ex : a mesma mancha que tem na direita tem que ter na esquerda. ( asa). Muitos criadores por não ter conhecimento chama está mutação de andorinha. E o resto do corpo é limpo ou seja não tem manchas. Espero ter te ajudado. Pra min o reverso é a mutação + linda que existe então o meu é arlequim pérola canela mesmo, pq ele tem manchas em outras partes do corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Marcelo Bedani Posted August 9, 2017 Solution Share Posted August 9, 2017 Me manda outra foto pra confirmar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts