Fern@ndo Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Ola minhas calos estão chocando desdes o dia 23/06 não tenho certeza das datas dos ovos pois nao gosto de ficar mechendo para não estressalos as vezes tenho que me controla rsrs, hj olhei tinha 2 ovos queria saber se e normal eles começarem a chocar no primeiro ovo e se provavelmente vira mas ovos essa e a segunda postura deles a primeira eles abandonaram o ninho pois tive que mudar a gaiola de lugar. E quando que os filhotes nasceram?obs: dia 22/06 não havia nenhum ovo a partir do dia 23/06 que a femia começou a ficar o tempo inteiro no ninho so saia pra come e o macho ficava na porta desse dia ate hj tem 2 ovos, e desde ontem que o macho e a femia ficam no ninho o dia todo, e so sai pra come e a noite o macho sai e a femia fica. Infelizmente nao conseguir tirar fotos Pai: Perola portador de arlequimfemia: Lutino ArlequimFilhotes teria chance de nascer algum arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Oi Fernando.Como você não sabe exatamente quando foi a postura do 1° ovo não dá pra ter certeza de que não virão mais por aí, pois muitas vezes os intervalos entre os ovos são de 2 dias.Uma dica é observar a cloaca, se estiver grande e saliente é porque a fêmea ainda não terminou a postura.Os meus filhotes sempre nasceram com 18-19 dias, mas a incubação varia de 18 a 22 dias, sendo aconselhável aguardar até o 30° dia, visto que muitas vezes o nascimento é tardio, seja pela falta de empenho do casal, ou pelo clima mais frio. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Ola ricardo ronsini obrigado pela dica. Vou aguarda.Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.