luian Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 (editado) Eu tenho um casal que tem por volta de 6 meses. Esse casal está acasalando Já faz uns 6 dias, é normal? A fêmea pode colocar ovo nos próximos dias? Se sim, eu devo deixar ela chocar ou tirar já que ela é muito nova? Editado 8 de Agosto de 2017 por luian colocar informações a mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 22 minutos atrás, luian disse: Eu tenho um casal que tem por volta de 6 meses. Esse casal está acasalando Já faz uns 6 dias, é normal? A fêmea pode colocar ovo nos próximos dias? Se sim, eu devo deixar ela chocar ou tirar já que ela é muito nova? Boa tarde!. Estão descobrindo o namoro. É normal acontecer. Mas reproduzir somente a partir de 1 ano ou 1ano e 6 meses. Não incentive colocando ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 8 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 2 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Estão descobrindo o namoro. É normal acontecer. Mas reproduzir somente a partir de 1 ano ou 1ano e 6 meses. Não incentive colocando ninho. Ok, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.