luian Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 (edited) Eu tenho um casal que tem por volta de 6 meses. Esse casal está acasalando Já faz uns 6 dias, é normal? A fêmea pode colocar ovo nos próximos dias? Se sim, eu devo deixar ela chocar ou tirar já que ela é muito nova? Edited August 8, 2017 by luian colocar informações a mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 22 minutos atrás, luian disse: Eu tenho um casal que tem por volta de 6 meses. Esse casal está acasalando Já faz uns 6 dias, é normal? A fêmea pode colocar ovo nos próximos dias? Se sim, eu devo deixar ela chocar ou tirar já que ela é muito nova? Boa tarde!. Estão descobrindo o namoro. É normal acontecer. Mas reproduzir somente a partir de 1 ano ou 1ano e 6 meses. Não incentive colocando ninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luian Posted August 8, 2017 Author Share Posted August 8, 2017 2 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Estão descobrindo o namoro. É normal acontecer. Mas reproduzir somente a partir de 1 ano ou 1ano e 6 meses. Não incentive colocando ninho. Ok, obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts