Glauciane Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Olá Pessoal , Em um tópico anterior perguntei se minhas calopsitas eram um possível casal, descobri o sexo de uma pois colocou ovos,mas não tenho certeza se esse é macho. Sei que a melhor maneira de saber o sexo e com a sexagem,mas como to sem verba agora para isso, então gostaria de saber se a chance de saber pela mutação. Ele sabe cantar, mas já ouvi casos de fêmeas q cantam por isso estou com duvidas Tem apenas um mês e pouco que estou com ele, podem me informa a mutação? Ele tem mais ou menos 4 anos. . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Boa tarde!. Me parece ser um macho sim. Ele é um Arlequim Cinza. A fêmea Arlequim Cinza possui mais cinza na região da cabeça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 8 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Obrigada 54 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Me parece ser um macho sim. Ele é um Arlequim Cinza. A fêmea Arlequim Cinza possui mais cinza na região da cabeça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.