Glauciane Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Olá Pessoal , Em um tópico anterior perguntei se minhas calopsitas eram um possível casal, descobri o sexo de uma pois colocou ovos,mas não tenho certeza se esse é macho. Sei que a melhor maneira de saber o sexo e com a sexagem,mas como to sem verba agora para isso, então gostaria de saber se a chance de saber pela mutação. Ele sabe cantar, mas já ouvi casos de fêmeas q cantam por isso estou com duvidas Tem apenas um mês e pouco que estou com ele, podem me informa a mutação? Ele tem mais ou menos 4 anos. . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Boa tarde!. Me parece ser um macho sim. Ele é um Arlequim Cinza. A fêmea Arlequim Cinza possui mais cinza na região da cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glauciane Posted August 8, 2017 Author Share Posted August 8, 2017 Obrigada 54 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Me parece ser um macho sim. Ele é um Arlequim Cinza. A fêmea Arlequim Cinza possui mais cinza na região da cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts