Alex sandro ferreira Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Boa noite. Pessoal, meu casal esta na segunda ninhada porém estava tudo normal, colocaram 5 ovos, 4 galados, chocaram certinho.... E na hora que nasceu eles não alimentam os filhotes!!! O primeiro morreu, o segundo vai acabar morrendo tbm, alguém sabe me dizer o por quê disso?? Eu tentei alimentar o primeiro mas não deu certo, dessa vez vou deixar a natureza agir e torcer para que eles alimente... Se alguém souber me dizer o por que isso está acontecendo, me ajuda por favor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Alex, Tá disponibilizando comida a vontade? Coloca milho cozinho, ovo cozinho, além das sementes, extrusada e farinhadas.. para ver se estimula eles a alimentarem. Esse comportamento é de calopsitas que abandonam a ninhada... Tenta com mais calma alimentar os filhotes com papinha, mas ainda deixa eles no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alex sandro ferreira Postado 10 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Boa noite @Leo Ribeiro, tudo bem? Bom, no viveiro está com bastante coisas para comida, farinhada, mix de semente, extrudada, frutas, verduras, milho.... Está tudo ok. O que sempre teve em outras ninhadas dos meus casais e sempre deu certo graças a Deus, porém dessa vez não sei dizer o que aconteceu. Mesmo assim obrigado pela ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.