Jump to content

Ajuda urgente


Alex sandro ferreira
Ir para a solução Resolvido por Alex sandro ferreira,

Posts Recomendados

Boa noite.

Pessoal, meu casal esta na segunda ninhada porém estava tudo normal, colocaram 5 ovos, 4 galados, chocaram certinho.... E na hora que nasceu eles não alimentam os filhotes!!!

O primeiro morreu, o segundo vai acabar morrendo tbm, alguém sabe me dizer o por quê disso??

Eu tentei alimentar o primeiro mas não deu certo, dessa vez vou deixar a natureza agir e torcer para que eles alimente... Se alguém  souber me dizer o por que isso está acontecendo, me ajuda por favor!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Alex, 

Tá disponibilizando comida a vontade? Coloca milho cozinho, ovo cozinho, além das sementes, extrusada e farinhadas.. para ver se estimula eles a alimentarem. 

Esse comportamento é de calopsitas que abandonam a ninhada... Tenta com mais calma alimentar os filhotes com papinha, mas ainda deixa eles no ninho.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Boa noite 

@Leo Ribeiro, tudo bem?

Bom, no viveiro está com bastante coisas para comida, farinhada, mix de semente, extrudada, frutas, verduras, milho.... Está tudo ok.

O que sempre teve em outras ninhadas dos meus casais e sempre deu certo graças a Deus, porém dessa vez não sei dizer o que aconteceu.

Mesmo assim obrigado pela ajuda!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...