ItaloES Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 A alguns meses atras minhas calopsitas acasalaram só que não colocaram ovos ficaram entrando e saindo do ninho a fêmea dormia no ninho o macho ficava de dia .... mas nada de ovos no meio do a duas semanas atras voltaram a acasalar mais e continuaram com o mesmo habito so que agora tiram as maravalhas q la havia o macho esta mais agressivo e não vi mudança na fêmea alguem pode me dar alguma sugestão e sim eles ficam e local calmo onde so eu e minha esposa tem acesso tem comida a vontade e comem couve uma vez na semana, ovo cozido 1 vez tbm , e farinhada 2 vezes por mês e água em abundancia OBS FOTO TIRADA ANTES DA LIMPEZA DIARIA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Olá Ítalo, Meu casal ficou quase dois meses para colocar o primeiro ovo. Nunca descobrir o porque, apenas um dia eu acordei e quando fui ver tinha lá um ovo. Ao todo foram sete, mas nasceram seis. Fazia uso também do suplemento vitamínico avitrin reprodução e bastante ovo cozinho, couve... É só aguardar, na hora deles vão colocar. Pela foto o ninho parece ser pequeno, ou é impressão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 9 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 3 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Olá Ítalo, Meu casal ficou quase dois meses para colocar o primeiro ovo. Nunca descobrir o porque, apenas um dia eu acordei e quando fui ver tinha lá um ovo. Ao todo foram sete, mas nasceram seis. Fazia uso também do suplemento vitamínico avitrin reprodução e bastante ovo cozinho, couve... É só aguardar, na hora deles vão colocar. Pela foto o ninho parece ser pequeno, ou é impressão? mas me tire essa duvida dentre esses dois meses eles acasalavam? esse ninho que comprei cabe os dois dentro tranquilamente e ficam os dois avezes la dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 1 hora atrás, ItaloES disse: A alguns meses atras minhas calopsitas acasalaram só que não colocaram ovos ficaram entrando e saindo do ninho a fêmea dormia no ninho o macho ficava de dia .... mas nada de ovos no meio do a duas semanas atras voltaram a acasalar mais e continuaram com o mesmo habito so que agora tiram as maravalhas q la havia o macho esta mais agressivo e não vi mudança na fêmea alguem pode me dar alguma sugestão e sim eles ficam e local calmo onde so eu e minha esposa tem acesso tem comida a vontade e comem couve uma vez na semana, ovo cozido 1 vez tbm , e farinhada 2 vezes por mês e água em abundancia OBS FOTO TIRADA ANTES DA LIMPEZA DIARIA Boa tarde!. Italo, a época da reprodução está chegando. Primavera e Verão é a alta do acasalamento e da procriação. Não desista. Você está fazendo tudo certinho. Deixe água e alimentos disponíveis. Limpe o ninho com a gaiola todos os dias. A agressividade do macho é normal. As vezes acontece dele até arrancar as penas da fêmea. Fique tranquilo que vai dar certo. Logo voltam a se reproduzir. No inverno é complicado mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 8 horas atrás, ItaloES disse: mas me tire essa duvida dentre esses dois meses eles acasalavam? esse ninho que comprei cabe os dois dentro tranquilamente e ficam os dois avezes la dentro Todos os dias rsrsrs. Acasalavam muito, estava até começando a achar que eles já estavam muito cansados disso. Mas aí surgiu o primeiro ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GEORGE LINS Postado 14 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Italo boa noite estou com um casal que tenho na mesma situação,mais tenha paciência que em breve vai ta com ovos e depois com os filhotes e você vai curti bastante boa sorte meu querido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 16 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Estamos com 5 ovos galados meu Deus kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.