Jump to content

Acasalamento


ItaloES
Ir para a solução Resolvido por GEORGE LINS,

Posts Recomendados

A alguns meses atras minhas calopsitas acasalaram só que não colocaram ovos ficaram entrando e saindo do ninho a fêmea dormia no ninho o macho ficava de dia .... mas nada de ovos no meio do a duas semanas atras voltaram a acasalar mais e continuaram com o mesmo habito so que agora tiram as maravalhas q la havia o macho esta mais agressivo e não vi mudança na fêmea alguem pode me dar alguma sugestão e sim eles ficam e local calmo onde so eu e minha esposa tem acesso  tem comida a vontade e comem couve uma vez na semana, ovo cozido 1 vez tbm , e farinhada 2 vezes por mês  e água em abundancia 

 

OBS FOTO TIRADA ANTES DA LIMPEZA DIARIA

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.36.56 (1).jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Ítalo,

Meu casal ficou quase dois meses para colocar o primeiro ovo. Nunca descobrir o porque, apenas um dia eu acordei e quando fui ver tinha lá um ovo. Ao todo foram sete, mas nasceram seis. 

Fazia uso também do suplemento vitamínico avitrin reprodução e bastante ovo cozinho, couve... É só aguardar, na hora deles vão colocar. Pela foto o ninho parece ser pequeno, ou é impressão?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

Olá Ítalo,

Meu casal ficou quase dois meses para colocar o primeiro ovo. Nunca descobrir o porque, apenas um dia eu acordei e quando fui ver tinha lá um ovo. Ao todo foram sete, mas nasceram seis. 

Fazia uso também do suplemento vitamínico avitrin reprodução e bastante ovo cozinho, couve... É só aguardar, na hora deles vão colocar. Pela foto o ninho parece ser pequeno, ou é impressão?

mas me tire essa duvida dentre esses dois meses eles acasalavam?

esse ninho que comprei cabe os dois dentro tranquilamente e ficam os dois avezes la dentro

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.53.50.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.53.51.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, ItaloES disse:

A alguns meses atras minhas calopsitas acasalaram só que não colocaram ovos ficaram entrando e saindo do ninho a fêmea dormia no ninho o macho ficava de dia .... mas nada de ovos no meio do a duas semanas atras voltaram a acasalar mais e continuaram com o mesmo habito so que agora tiram as maravalhas q la havia o macho esta mais agressivo e não vi mudança na fêmea alguem pode me dar alguma sugestão e sim eles ficam e local calmo onde so eu e minha esposa tem acesso  tem comida a vontade e comem couve uma vez na semana, ovo cozido 1 vez tbm , e farinhada 2 vezes por mês  e água em abundancia 

 

OBS FOTO TIRADA ANTES DA LIMPEZA DIARIA

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.36.56 (1).jpeg

Boa tarde!. Italo, a época da reprodução está chegando. Primavera e Verão é a alta do acasalamento e da procriação. Não desista. Você está fazendo tudo certinho. Deixe água e alimentos disponíveis. Limpe o ninho com a gaiola todos os dias. A agressividade do macho é normal. As vezes acontece dele até arrancar as penas da fêmea. Fique tranquilo que vai dar certo. Logo voltam a se reproduzir. No inverno é complicado mesmo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, ItaloES disse:

mas me tire essa duvida dentre esses dois meses eles acasalavam?

esse ninho que comprei cabe os dois dentro tranquilamente e ficam os dois avezes la dentro

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.53.50.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 12.53.51.jpeg

Todos os dias rsrsrs. Acasalavam muito, estava até começando a achar que eles já estavam muito cansados disso. Mas aí surgiu o primeiro ovo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...