André L. Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 (editado) Hahaha, brincadeiras à parte!Sempre que chego perto do Apolo (lutino) ele abaixa a cabeça e olha pra mim esperando cafuné. Nessa hora o Fred (silvestre) aproveita para cutucar a cabeça dele.Enquanto Apolo "acha" que sou eu, ele deixa. Mas quando percebe que não é.... Achei fofo o vídeo, quis compartilhar com vocês. Hahahaha. @Edit: *reupando vídeo* *Como faço para incorporar o vídeo do youtube no fórum? Só fica o link. Tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas não deu certo.* Editado 27 de Junho de 2015 por André L. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=qMjltjIKjOU 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Que coisa mais fofa os dois kkkk O fred é novinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 27 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Que coisa mais fofa os dois kkkk O fred é novinho? É sim @Stefani, está quase completando 4 meses. Ele é todo carinhoso, tá começando a aprender a cantar. Tá numa barulheira só. Hahaha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Que coisa mais fofa os dois kkkk O fred é novinho? É sim @Stefani, está quase completando 4 meses. Ele é todo carinhoso, tá começando a aprender a cantar. Tá numa barulheira só. Hahaha. Ele é carinhoso tadinho kkk Se não me engano, você falou em outro topico que o Apolo não liga muito pra ele ne? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Ele é carinhoso tadinho kkk Se não me engano, você falou em outro topico que o Apolo não liga muito pra ele ne? Exatamente, o Apolo vive brigando com o coitado. Ele não gosta de ninguém em cima dele, inclusive eu. Tem horas que ele não quer carinho, e fica nervoso se ficar insistindo.Mas o bebê não desgruda dele, segue no poleiro, nos comedouros, onde for. Hahaha.Mas até que as brigas reduziram bastante, acho que o Apolo está cedendo aos encantos do baby! Hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Que lindos!!!! Logo as diferenças acabam e vão ser muito amigos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Esta cedendo sim, ele ta só se fingindo de difícil kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.