Jump to content

[Vídeo]Amor entre machos? kkk


André L.

Posts Recomendados

Hahaha, brincadeiras à parte!

Sempre que chego perto do Apolo (lutino) ele abaixa a cabeça e olha pra mim esperando cafuné. Nessa hora o Fred (silvestre) aproveita para cutucar a cabeça dele.
Enquanto Apolo "acha" que sou eu, ele deixa. Mas quando percebe que não é.... :$ 

Achei fofo o vídeo, quis compartilhar com vocês. Hahahaha.

@Edit: *reupando vídeo*

 

*Como faço para incorporar o vídeo do youtube no fórum? Só fica o link. Tentei seguir o tutorial aqui do fórum mas não deu certo.*

Editado por André L.
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que coisa mais fofa os dois kkkk :x O fred é novinho? 

É sim @Stefani, está quase completando 4 meses. ^_^
Ele é todo carinhoso, tá começando a aprender a cantar. Tá numa barulheira só. Hahaha.

Ele é carinhoso tadinho kkk Se não me engano, você falou em outro topico que o Apolo não liga muito pra ele ne?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

Ele é carinhoso tadinho kkk Se não me engano, você falou em outro topico que o Apolo não liga muito pra ele ne?

Exatamente, o Apolo vive brigando com o coitado. :/
Ele não gosta de ninguém em cima dele, inclusive eu. Tem horas que ele não quer carinho, e fica nervoso se ficar insistindo.
Mas o bebê não desgruda dele, segue no poleiro, nos comedouros, onde for. Hahaha.

Mas até que as brigas reduziram bastante, acho que o Apolo está cedendo aos encantos do baby! Hahahaha 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...