allan9 Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 (editado) Olá a todos! Sou universitário e gostaria de saber se seria uma má ideia ter uma calopsita. Estudo pela tarde, mas daqui a um ano começarei a procurar estágio pela manhã. Moro sozinho e minha família mora num estado vizinho. Vou visitá-los cerca de três vezes por ano. Eu entrei em contato com as empresas de ônibus e elas permitem o transporte de animais de pequeno porte. Primeiro faço uma viagem de 5 horas e, após um intervalo de 1 ou 2 horas, outra viagem de 7 horas para chegar na cidade onde mora minha família. Gostaria de saber se poderia levar a calopsita comigo nessas viagens sem problemas para ela! Morro de vontade de ter uma para me fazer companhia, e gostaria de cria-la quase que totalmente solta. E se eu as deixasse com alguma pessoa de confiança enquanto eu estivesse ausente? As minhas viagens de férias, que são 2 vezes ao ano, duram cerca de 2 semanas e meia. Obrigado desde já!! (Recriando o tópico com título mais adequado, já que não consigo mais editar ou deletar o outro) Editado 10 de Agosto de 2017 por allan9 Correções Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Topetudinhos Postado 10 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Compra uma bolsa de viagem.... e vai passeando com ela dentro pra ela ir se acostumando...... com você e a bolsa como você vai e fica umas 3 semanas pra voltar..... e é só umas 2 vezes por ano acostuma ela com você e a bolsa como falei passeando por passeios curtos pra ela se acostumar da certo sim..... ai nas paradas tira ela um pouco conversa com ela e matenha agua e alimento na bolsa com as asas cortadas blz......na viagem vai conversando com ela como a bolsa e de telinha ela vai te vendo..... blz espero ter ajudado!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.