Jump to content

Eu poderia ter uma calopsita?


allan9
Ir para a solução Resolvido por Topetudinhos,

Posts Recomendados

Olá a todos!

Sou universitário e gostaria de saber se seria uma má ideia ter uma calopsita. Estudo pela tarde, mas daqui a um ano começarei a procurar estágio pela manhã. Moro sozinho e minha família mora num estado vizinho. Vou visitá-los cerca de três vezes por ano. Eu entrei em contato com as empresas de ônibus e elas permitem o transporte de animais de pequeno porte. Primeiro faço uma viagem de 5 horas e, após um intervalo de 1 ou 2 horas, outra viagem de 7 horas para chegar na cidade onde mora minha família. Gostaria de saber se poderia levar a calopsita comigo nessas viagens sem problemas para ela! Morro de vontade de ter uma para me fazer companhia, e gostaria de cria-la quase que totalmente solta. E se eu as deixasse com alguma pessoa de confiança enquanto eu estivesse ausente? As minhas viagens de férias, que são 2 vezes ao ano, duram cerca de 2 semanas e meia.

Obrigado desde já!!

(Recriando o tópico com título mais adequado, já que não consigo mais editar ou deletar o outro)

Editado por allan9
Correções
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Compra uma bolsa de viagem.... e vai passeando com ela dentro pra ela ir se acostumando...... com você e a bolsa como você vai e fica umas 3 semanas pra voltar..... e é só umas 2 vezes por ano acostuma ela com você e a bolsa como falei passeando por passeios curtos pra ela se acostumar da certo sim..... ai nas paradas tira ela um pouco conversa com ela e matenha agua e alimento na bolsa com as asas cortadas blz......na viagem vai conversando com ela como a bolsa e de telinha ela vai te vendo..... blz espero ter ajudado!!!!!!!!

Screenshot_2017-08-10-09-51-20-1.png

Screenshot_2017-08-10-09-51-17-1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...