Jump to content

Voltamos rsrsrs


Apolo e lailo
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

A perola era femea mesmo a july que virou julio e macho ai tive que comprar mas duas femeas ai comprei silvestres a pity 3 meses a pandora 6 meses mas ja pedi os kits de sexagem pra confirmar a pandora tem 6 meses pode ser femea mesmo o pai da pity rancou muitas penas do rabo dela as penas amarelas     pity a de cima 3 meses pandora a de baixo 6 meses kkkk agora sao 6 chega tomara que as duas sejam femeas mesmo ai fica 3 casais kkkkk

Screenshot_2017-08-11-19-56-02-1.png

20170811_130319.jpg

20170811_130307.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Julio caiu ontem do viveiro no chao fui pegalo tinha duas gotas de sangue ele machucou entre o anus e onde sai os cartuchos das penas do rabo tipo que caiu em cima do rabo fazendo um calo de sangue mas ta melhorando to colocando antiseptico ele nem sentiu ta normal ainda bem que nao foi tao grave

20170810_200334.jpg

Criei esse cocho a perola tem mania de jogar o mix de semente raspando o bico mesmo tendo soprado ela passa o bico jogando no chao esperdiça muita semente ai fiz esse 4 buracos um de cada lado ai ponho um pescoso de garrafa de coca pra elas nao entrar dentro ficou muito bom e é tampado nao cai fezes

20170811_203650.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Apolo e lailo disse:

A perola era femea mesmo a july que virou julio e macho ai tive que comprar mas duas femeas ai comprei silvestres a pity 3 meses a pandora 6 meses mas ja pedi os kits de sexagem pra confirmar a pandora tem 6 meses pode ser femea mesmo o pai da pity rancou muitas penas do rabo dela as penas amarelas     pity a de cima 3 meses pandora a de baixo 6 meses kkkk agora sao 6 chega tomara que as duas sejam femeas mesmo ai fica 3 casais kkkkk

Screenshot_2017-08-11-19-56-02-1.png

20170811_130319.jpg

20170811_130307.jpg

Descobri uma criadoura na minha na cidade onde estou morando ela fez 60.00 reais cada muito barato

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marcelo Bedani disse:

Estou feliz com a volta de vcs:x

Obrigado marcelo a do canto a pandora tem 6 meses como e silvestre ela e femea mesmo nao amarelou a cara ela e bem miudinha a outra a pity tem 3 meses e bem maior ai  ficava na gaoila pequena  acabaram com o rabo dela  tinha 4 dentro as penas amarelas quebraram tudo so ficou o toco ai cortei o pedaço ficou so as penas pretas no rabo nela to em duvida porque ela so tem 3 meses depois dos 6 meses ja da pra saber o sexo mas mesmo assim vou fazer a sexagem ja pedi os kit vou fazer das duas mas oque você acha a mais nova parece ser femea mesmo

20170811_133422.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, Marcelo Bedani disse:

Eu tô achando que é macho❕¬¬ depois se me conta bjos :$

Ele(a) é portador de arlequim.

Mas os pais sao silvestres mas vamos ver a sexagem os kit chega quinta ja vou mandar no mesmo dia depois de uns 10 dias chega vejo o resultado tomara que seja femea porque quem queria so duas ta com seis rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Mas os pais sao silvestres mas vamos ver a sexagem os kit chega quinta ja vou mandar no mesmo dia depois de uns 10 dias chega vejo o resultado tomara que seja femea porque quem queria so duas ta com seis rsrsrs

Sim eu entendi, ele(a) é portador de arlequim por causa dessas manchas que tem atras da nuca .pode perguntar pra outra pessoa:D

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelo Bedani disse:

Adorei. Tá super confortável.né.:)

E tudo limpinho.

Pois então e limpo até 4 vezes no dia ou mais a limpeza manda muito com a saúde e a beleza delas e uma alimentaçao completa e saudavel as duas ultimas que comprei ja tão ficando diferente tem só 3 dias e ja se nota limpeza e alimentaçao e tudo e carinho

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...