MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Boa noite, seja bem vindo novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 39 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa noite, seja bem vindo novamente. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Fotos de hoje logo quando acordaram minhas alegrias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Como disse dou rúcula pros meus filhotes eu mesmo as cultivo só que punha logo murchava ai fiz essa ideia ai a rúcula passa o dia todo fresquinha cortei o pescosso da garrafa fiz uns furos coloco os pes no buraco com a raiz e coloco agua a raiz fica na agua e não murcha. Fica a dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 15 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2017 Que linduchos no balancinho rsrsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 22 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.