giovanna1997 Postado 13 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2017 Minha calopsita de uns dias pra cá tem agido de maneira engraçada, segue o link do video:https://drive.google.com/file/d/0BznYs9BfWmNtMVc4LW01TGZyMHc/view . Tenho medo dele se machucar agindo desse jeito, ele é bem esperto, porém, não deixa ninguém por a mão nele que logo sai correndo ou ate chega a nos machucar. Possuo uma outra calopsita, eles ficam em gaiolas separadas, por que quando juntos o Tom tenta se aproximar mas acaba levando bicadas da minha outra calopsita. Não sei o sexo de nenhuma das duas, com base nesse comportamento dá pra ter uma noção? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 2 horas atrás, giovanna1997 disse: Minha calopsita de uns dias pra cá tem agido de maneira engraçada, segue o link do video:https://drive.google.com/file/d/0BznYs9BfWmNtMVc4LW01TGZyMHc/view . Tenho medo dele se machucar agindo desse jeito, ele é bem esperto, porém, não deixa ninguém por a mão nele que logo sai correndo ou ate chega a nos machucar. Possuo uma outra calopsita, eles ficam em gaiolas separadas, por que quando juntos o Tom tenta se aproximar mas acaba levando bicadas da minha outra calopsita. Não sei o sexo de nenhuma das duas, com base nesse comportamento dá pra ter uma noção? Desde já agradeço Vi o video ele parece ser macho ta cantando e parece que ta querendo sair da gaiola pra ir pra junto da outra mas posta foto da outra ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 6 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Vi o video ele parece ser macho ta cantando e parece que ta querendo sair da gaiola pra ir pra junto da outra mas posta foto da outra ai Esse é o Chico, presumi que era macho pq ele canta todos os dias e muitas vezes. Apesar de ter achado ele na rua, ele é mais dócil com a gente que o Tom que eu ganhei quando ele tinha 1 mês apenas. O Tom vive atras dele, adora ir na gaiola do Chico, porém, com o Tom ele é mais agressivo, fica dando bicadas nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) 7 minutos atrás, giovanna1997 disse: Esse é o Chico, presumi que era macho pq ele canta todos os dias e muitas vezes. Apesar de ter achado ele na rua, ele é mais dócil com a gente que o Tom que eu ganhei quando ele tinha 1 mês apenas. O Tom vive atras dele, adora ir na gaiola do Chico, porém, com o Tom ele é mais agressivo, fica dando bicadas nele. Foto inteira mostrando ate o rabo pra ver se e um sivestre ou um arlecrim Vi o video de novo ela parece estar e piando e nao cantando querendo ir pra gaiola do chico o chico como você disse que ele canta e parece ser um silvestre macho ou um arlecrim se as bicadas nao estiver machucando poem eles juntos pra ver no que dá parece que ela quer acasalar e bicadas leves sao normais ai se nao formar casal faz a sexagem do lutino pra ver se for macho e femea logo eles acasalam Editado 14 de Agosto de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 7 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Ele e um macho silvestre mesmo os silvestres sao os unicos que da pra saber o sexo depois dos 6 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.