Jump to content

Atitude engraçada


giovanna1997
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Minha calopsita de uns dias pra cá tem agido de maneira engraçada, segue o link do video:https://drive.google.com/file/d/0BznYs9BfWmNtMVc4LW01TGZyMHc/view . Tenho medo dele se machucar agindo desse jeito, ele é bem esperto, porém, não deixa ninguém por a mão nele que logo sai correndo ou ate chega a nos machucar. 

Possuo uma outra calopsita, eles ficam em gaiolas separadas, por que quando juntos o Tom tenta se aproximar mas acaba levando bicadas da minha outra calopsita. Não sei o sexo de nenhuma das duas, com base nesse comportamento dá pra ter uma noção?

Desde já agradeço

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, giovanna1997 disse:

Minha calopsita de uns dias pra cá tem agido de maneira engraçada, segue o link do video:https://drive.google.com/file/d/0BznYs9BfWmNtMVc4LW01TGZyMHc/view . Tenho medo dele se machucar agindo desse jeito, ele é bem esperto, porém, não deixa ninguém por a mão nele que logo sai correndo ou ate chega a nos machucar. 

Possuo uma outra calopsita, eles ficam em gaiolas separadas, por que quando juntos o Tom tenta se aproximar mas acaba levando bicadas da minha outra calopsita. Não sei o sexo de nenhuma das duas, com base nesse comportamento dá pra ter uma noção?

Desde já agradeço

Vi o video ele parece ser macho ta cantando e parece que ta querendo sair da gaiola pra ir pra junto da outra mas posta foto da outra ai

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Vi o video ele parece ser macho ta cantando e parece que ta querendo sair da gaiola pra ir pra junto da outra mas posta foto da outra ai

Esse é o Chico, presumi que era macho pq ele canta todos os dias e muitas vezes. Apesar de ter achado ele na rua, ele é mais dócil com a gente que o Tom que eu ganhei quando ele tinha 1 mês apenas. O Tom vive atras dele, adora ir na gaiola do Chico, porém, com o Tom ele é mais agressivo, fica dando bicadas nele.

IMG_20170813_224906005[1].jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, giovanna1997 disse:

Esse é o Chico, presumi que era macho pq ele canta todos os dias e muitas vezes. Apesar de ter achado ele na rua, ele é mais dócil com a gente que o Tom que eu ganhei quando ele tinha 1 mês apenas. O Tom vive atras dele, adora ir na gaiola do Chico, porém, com o Tom ele é mais agressivo, fica dando bicadas nele.

Foto inteira mostrando ate o rabo pra ver se e um sivestre ou um arlecrim

Vi o video de novo ela parece estar e piando e nao cantando querendo ir pra gaiola do chico o chico como você disse que ele canta e parece ser um silvestre macho ou um arlecrim se as bicadas nao estiver machucando poem eles juntos pra ver no que dá parece que ela quer acasalar e bicadas leves sao normais ai se nao formar casal faz a sexagem do lutino pra ver se for macho e femea logo eles acasalam

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...