Jump to content

Teria como saber o sexo do meu amiguinho


Ir para a solução Resolvido por Deh31Dih,

Posts Recomendados

Boa noite, o Tom está com 10 meses de vida e é um lutino, ele não cantou ainda, o máximo que ele faz é gritar muito alto quando minha outra calopsita ou a do meu vizinho começa a cantar ou gritar também. Ele também é muito agitado e vive correndo pela gaiola, subindo e descendo dos poleiros.

Obrigado

IMG_20170813_222646233[1].jpg

IMG_20170813_222611517[1].jpg

IMG_20170813_222552993[1].jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

O meu lutino cantou uma vez com 6 meses um pouquinho só ai com 11 meses começou e não parou mais mas faz a sexagem eu faço de todos pra acabar com a duvida logo.

Na minha cidade não tem nenhuma clinica que atende pássaros, será que a pessoa com que meu primo comprou vai saber identificar?

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutos atrás, giovanna1997 disse:

Na minha cidade não tem nenhuma clinica que atende pássaros, será que a pessoa com que meu primo comprou vai saber identificar?

Faz a sexagem na unigem e 20.00 reais entra no site cadastra pede o kit eles mandam pelo correio você ranca 8 penas do peito coloca no saquinho que eles mandam deposita o dinheiro na conta que eles mandam um papel da ca conta coloca o comprovante no envelope e o saquinho com as penas o envelope a carta simples e o pagamento do exame fica tudo 22.00 reais voce ve o resultado onlaine e 100% garantido eu faço de todos os meus blz niguem identifica só de olhar o sexo tem que fazer a sexagem ok

20170802_075434.jpg

Screenshot_2017-08-11-19-56-02-1.png

8 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Faz a sexagem na unigem e 20.00 reais entra no site cadastra pede o kit eles mandam pelo correio você ranca 8 penas do peito coloca no saquinho que eles mandam deposita o dinheiro na conta que eles mandam um papel da ca conta coloca o comprovante no envelope e o saquinho com as penas o envelope a carta simples e o pagamento do exame fica tudo 22.00 reais voce ve o resultado onlaine e 100% garantido eu faço de todos os meus blz niguem identifica só de olhar o sexo tem que fazer a sexagem ok

20170802_075434.jpg

Screenshot_2017-08-11-19-56-02-1.png

So os silvestres que depois de 6 meses que da pra saber o sexo as outras mutaçoes so com sexagem mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

só d para saber o sexo apos os 6 meses de vida , e pela mutação da para saber dos silvestre , perolá e os cara branca , e as outras mutação são difíceis de saber se não for as dancinhas , os assovios e servegonhhises nos objetivos kkk , eu q já tenho várias , consigo um pouco saber oque é assim que olho , por ter saber que eles cantam , gritam , e se ele faz um coração com as asas é uma certezinha de ser machinho , ja as fêmeas , brinca , assobia só , algumas cantam mas é difícil , e se pedir gala elas se agacha empina o rabinho e começa fazer uns barulhinhos , 

 

me parece ser um machinho pela carinha é o jeito do vídeo , mas posso estar errada , 

 

existe o laboratório São Camilo tbm para fazê a sexagem é super rápido vc só paga o envio , 

boa sorte , um abraço :P

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deh31Dih disse:

só d para saber o sexo apos os 6 meses de vida , e pela mutação da para saber dos silvestre , perolá e os cara branca , e as outras mutação são difíceis de saber se não for as dancinhas , os assovios e servegonhhises nos objetivos kkk , eu q já tenho várias , consigo um pouco saber oque é assim que olho , por ter saber que eles cantam , gritam , e se ele faz um coração com as asas é uma certezinha de ser machinho , ja as fêmeas , brinca , assobia só , algumas cantam mas é difícil , e se pedir gala elas se agacha empina o rabinho e começa fazer uns barulhinhos , 

 

me parece ser um machinho pela carinha é o jeito do vídeo , mas posso estar errada , 

 

existe o laboratório São Camilo tbm para fazê a sexagem é super rápido vc só paga o envio , 

boa sorte , um abraço :P

A e verdade @Deh31Dih tem essas outras ai a perola a cara branca mas os silvestres. depois dos 4 meses sao mais faceis né verdade. o machinho  já começa a a formar sua aparencia apresentam muito rapido o diformismo. agora os outros agente apanha pra saber a duvida mesmo só com a sexagem depois que faz a primeira sexagem. quer fazer de todos porque acaba logo a duvida e sabe quem e quem não e verdade rsrsrsrs comprei duas silvestres agora uma e femêa tem 6 meses e miudinha mas vou fazer a sexagem mesmo assim agora a outra de quase 3 meses e grandona tô na duvida se e macho ou femêa e ainda onde ela estava os outros acabaram com o rabo dela deixou só o toquinho das penas amarelas rajadas so ficou as penas pretas ai dei uma arrumada com a tesoura mas logo fica bonito de novo. Mas oque você acha dela femêa ou macho e a maior de cá

20170811_133422.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Apolo e lailo disse:

A e verdade @Deh31Dih tem essas outras ai a perola a cara branca mas os silvestres. depois dos 4 meses sao mais faceis né verdade. o machinho  já começa a a formar sua aparencia apresentam muito rapido o diformismo. agora os outros agente apanha pra saber a duvida mesmo só com a sexagem depois que faz a primeira sexagem. quer fazer de todos porque acaba logo a duvida e sabe quem e quem não e verdade rsrsrsrs comprei duas silvestres agora uma e femêa tem 6 meses e miudinha mas vou fazer a sexagem mesmo assim agora a outra de quase 3 meses e grandona tô na duvida se e macho ou femêa e ainda onde ela estava os outros acabaram com o rabo dela deixou só o toquinho das penas amarelas rajadas so ficou as penas pretas ai dei uma arrumada com a tesoura mas logo fica bonito de novo. Mas oque você acha dela femêa ou macho e a maior de cá

20170811_133422.jpg

Vou procurar fazer esse teste de sexagem em um desses laboratórios. Vocês estão de parabéns pelas calopsitas, são todas muito bonitas.

Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 14/08/2017 at 06:20, Apolo e lailo disse:

A e verdade @Deh31Dih tem essas outras ai a perola a cara branca mas os silvestres. depois dos 4 meses sao mais faceis né verdade. o machinho  já começa a a formar sua aparencia apresentam muito rapido o diformismo. agora os outros agente apanha pra saber a duvida mesmo só com a sexagem depois que faz a primeira sexagem. quer fazer de todos porque acaba logo a duvida e sabe quem e quem não e verdade rsrsrsrs comprei duas silvestres agora uma e femêa tem 6 meses e miudinha mas vou fazer a sexagem mesmo assim agora a outra de quase 3 meses e grandona tô na duvida se e macho ou femêa e ainda onde ela estava os outros acabaram com o rabo dela deixou só o toquinho das penas amarelas rajadas so ficou as penas pretas ai dei uma arrumada com a tesoura mas logo fica bonito de novo. Mas oque você acha dela femêa ou macho e a maior de cá

20170811_133422.jpg

vish a que está com o rabo normal, tem uma carinha de menina , mas esse do rabinho torto tem cara de menino rsrs, mas boa sorte tomara que seja fêmea , pq te confesso que se não for sempre vamos querer uma para forma casal kkkk , começamos eu e meu namorado com 3 (1 fêmea e 2 machos , ) hj temos 11 machos e 5fêmeas , e agente comprava torcendo para ser fêmea e nunca era e estamos assim hj kkk , um abraço :P

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...