Jaqueline Moraes Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) Oi Pessoal, boa tarde!! Tudo bem com vocês? Estou com uma dúvida cruel aqui, o Ruy está com o Peito Seco? O que vocês acham? Por ele ser muito novinho, ainda tenho muitas dúvidas. Não reparem o bico com papinha, ele havia acabado de comer quando tirei a foto rsrsrs Editado 14 de Agosto de 2017 por Jaqueline Moraes Esqueci as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) Acho que não porque a duvida ele tá comendo normal. ou não o meu caiu do viveiro. ficou duas manchas de sangue no chao. tem uns 5 dias machucou igual ele. ai lavei com agua apliquei antiseptico duxina 2 vezes por dia sarou rapidinho. Essa a violeta deixa mancha. Quantos dias ele tem ja não aprendeu comer sozinho ainda já não era pra ele tar comendo outras variedades a papinha e só quando novinho ele tem que se nutrir com outros alimentos. 6 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Acho que não porque a duvida ele tá comendo normal. ou não o meu caiu do viveiro. ficou duas manchas de sangue no chao. tem uns 5 dias machucou igual ele. ai lavei com agua apliquei antiseptico duxina 2 vezes por dia sarou rapidinho. Essa a violeta deixa mancha. Quantos dias ele tem ja não aprendeu comer sozinho ainda já não era pra ele tar comendo outras variedades a papinha e só quando novinho ele tem que se nutrir com outros alimentos. O meu tem 3 meses nem sentiu com o machucado Editado 14 de Agosto de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jaqueline Moraes Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) Oii... que bom que sarou rápido... O meu já está 100% também... eu passei violeta e nebacetim. O Ruy come sementes e está começando a não querer mais papinha... Editado 14 de Agosto de 2017 por Jaqueline Moraes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.