Jaqueline Moraes Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 (edited) Oi Pessoal, boa tarde!! Tudo bem com vocês? Estou com uma dúvida cruel aqui, o Ruy está com o Peito Seco? O que vocês acham? Por ele ser muito novinho, ainda tenho muitas dúvidas. Não reparem o bico com papinha, ele havia acabado de comer quando tirei a foto rsrsrs Edited August 14, 2017 by Jaqueline Moraes Esqueci as fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo e lailo Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 (edited) Acho que não porque a duvida ele tá comendo normal. ou não o meu caiu do viveiro. ficou duas manchas de sangue no chao. tem uns 5 dias machucou igual ele. ai lavei com agua apliquei antiseptico duxina 2 vezes por dia sarou rapidinho. Essa a violeta deixa mancha. Quantos dias ele tem ja não aprendeu comer sozinho ainda já não era pra ele tar comendo outras variedades a papinha e só quando novinho ele tem que se nutrir com outros alimentos. 6 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Acho que não porque a duvida ele tá comendo normal. ou não o meu caiu do viveiro. ficou duas manchas de sangue no chao. tem uns 5 dias machucou igual ele. ai lavei com agua apliquei antiseptico duxina 2 vezes por dia sarou rapidinho. Essa a violeta deixa mancha. Quantos dias ele tem ja não aprendeu comer sozinho ainda já não era pra ele tar comendo outras variedades a papinha e só quando novinho ele tem que se nutrir com outros alimentos. O meu tem 3 meses nem sentiu com o machucado Edited August 14, 2017 by Apolo e lailo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Jaqueline Moraes Posted August 14, 2017 Author Solution Share Posted August 14, 2017 (edited) Oii... que bom que sarou rápido... O meu já está 100% também... eu passei violeta e nebacetim. O Ruy come sementes e está começando a não querer mais papinha... Edited August 14, 2017 by Jaqueline Moraes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts