Dudulo Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Olá! Sou nova aqui e venho pedir opiniões! No começo do ano presenteei minha avó com um machinho, ele era arisco e bicava muito mas depois de 4 meses começou a acostumar. Infelizmente minha avó faleceu no começo desse mês e eu trouxe ele pra casa. Ele voltou a te todo o comportamento arisco e se recusa a sair da gaiola, eu tiro e ele corre pra voltar. Nessa semana ele tentou fugir em direção a casa dela, ao lado da minha, só não sumiu porque eu corto as asas! Aceito todo tipo de dica e opinião, tô com medo dele ficar muito triste na minha casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Concerteza ele esta sentindo falta dela. como era ele e ela na casa. Ele achava que ela era do bando dele ou seu par mas da bastante atençao pra ele acostumar com você. ou compra uma companhia pra ele. e só preso na gaiola eles tendem a ficar ariscos de novo blz espero ter ajudado e os outros vão opinar também.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 39 minutos atrás, Dudulo disse: Olá! Sou nova aqui e venho pedir opiniões! No começo do ano presenteei minha avó com um machinho, ele era arisco e bicava muito mas depois de 4 meses começou a acostumar. Infelizmente minha avó faleceu no começo desse mês e eu trouxe ele pra casa. Ele voltou a te todo o comportamento arisco e se recusa a sair da gaiola, eu tiro e ele corre pra voltar. Nessa semana ele tentou fugir em direção a casa dela, ao lado da minha, só não sumiu porque eu corto as asas! Aceito todo tipo de dica e opinião, tô com medo dele ficar muito triste na minha casa. Boa tarde!. A calopsita vai se adaptar com você. Tem que ter um pouco de paciência. Converse e brinque com ela todos os dias. Ela vai acabar se interagindo com você. Sinto muito pelo falecimento da sua avó e feliz por você ter adotado a calopsita que era dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.