Jump to content

Calopsita de luto


Dudulo
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Olá! Sou nova aqui e venho pedir opiniões!

No começo do ano presenteei minha avó com um machinho, ele era arisco e bicava muito mas depois de 4 meses começou a acostumar. Infelizmente minha avó faleceu no começo desse mês e eu trouxe ele pra casa. Ele voltou a te todo o comportamento arisco e se recusa a sair da gaiola, eu tiro e ele corre pra voltar. Nessa semana ele tentou fugir em direção a casa dela, ao lado da minha, só não sumiu porque eu corto as asas! Aceito todo tipo de dica e opinião, tô com medo dele ficar muito triste na minha casa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Concerteza ele esta sentindo falta dela. como era ele e ela  na casa. Ele achava que ela era do bando dele ou seu par mas da bastante atençao pra ele acostumar com você. ou compra uma companhia pra ele. e só preso na gaiola eles tendem a ficar ariscos de novo blz espero ter ajudado e os outros vão opinar também..

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
39 minutos atrás, Dudulo disse:

Olá! Sou nova aqui e venho pedir opiniões!

No começo do ano presenteei minha avó com um machinho, ele era arisco e bicava muito mas depois de 4 meses começou a acostumar. Infelizmente minha avó faleceu no começo desse mês e eu trouxe ele pra casa. Ele voltou a te todo o comportamento arisco e se recusa a sair da gaiola, eu tiro e ele corre pra voltar. Nessa semana ele tentou fugir em direção a casa dela, ao lado da minha, só não sumiu porque eu corto as asas! Aceito todo tipo de dica e opinião, tô com medo dele ficar muito triste na minha casa.

Boa tarde!. A calopsita vai se adaptar com você. Tem que ter um pouco de paciência. Converse e brinque com ela todos os dias. Ela vai acabar se interagindo com você. Sinto muito pelo falecimento da sua avó e feliz por você ter adotado a calopsita que era dela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...