Glauciane Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) O que a @MJujulieta disse se confirmou, minha calopsita realmente é um macho. Ele começou a subir no meu pé, esfregar a cloaca e cantar , não demostra interesse na minha fêmea nesse sentido, estou apenas a um mês com ele, é normal isso? ele já possui uns quatro anos e minha fêmea tem dois anos é possível que forme casal com ela? ela já pediu gala pra ele,mas ele prefere se esfregar e se exibir para meu pé, levantar as asas,cantar e piar,não to entendendo nada. Editado 14 de Agosto de 2017 por Glauciane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 O que aconteceu foi que ele escolheu você como par dele. Trabalhe bastante com ele e a fêmea juntos, se possível longe de seus pés. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Glauciane disse: O que a @MJujulieta disse se confirmou, minha calopsita realmente é um macho. Ele começou a subir no meu pé, esfregar a cloaca e cantar , não demostra interesse na minha fêmea nesse sentido, estou apenas a um mês com ele, é normal isso? ele já possui uns quatro anos e minha fêmea tem dois anos é possível que forme casal com ela? ela já pediu gala pra ele,mas ele prefere se esfregar e se exibir para meu pé, levantar as asas,cantar e piar,não to entendendo nada. Boa tarde!. Ai, ai... risos... Tente deixá-lo mais com a fêmea. Não fique "grudada" nele. Só assim ele vai esquecer de você. Risos... eu também tive esse "affair". Foi esquecer ele um pouco para que ele se adaptasse com a fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Glauciane Postado 15 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2017 Pior que eu nem fico muito grudada nele, to deixando eles passarem a maior parte do tempo juntos, pego eles apenas uma vez por dia, ela vai direto para meu ombro pedir carinho, e ele logo levanta as asas e vai direto pro meu pé kkkkkk Estou estudando para uma prova, então passo o dia no quarto e eles ficam na gaiola junto comigo,isso pode atrapalhar? é o o lugar mais calmo que tem aqui pra eles ficarem e se conhecerem melhor, minha presença pode atrapalhar a interação deles? 4 horas atrás, Leo Ribeiro disse: O que aconteceu foi que ele escolheu você como par dele. Trabalhe bastante com ele e a fêmea juntos, se possível longe de seus pés. 3 horas atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Ai, ai... risos... Tente deixá-lo mais com a fêmea. Não fique "grudada" nele. Só assim ele vai esquecer de você. Risos... eu também tive esse "affair". Foi esquecer ele um pouco para que ele se adaptasse com a fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.