Jump to content

Macho querendo meu pé o.o


Glauciane
Ir para a solução Resolvido por Glauciane,

Posts Recomendados

O que a @MJujulieta disse se confirmou, minha calopsita realmente é um macho.
Ele começou a subir no meu pé, esfregar a cloaca e cantar , não demostra interesse na minha fêmea nesse sentido, estou apenas a um mês com ele, é normal isso? ele já possui uns quatro anos e minha fêmea tem dois anos é possível que forme casal com ela? ela já pediu gala pra ele,mas ele prefere se esfregar e se exibir para meu pé, levantar as asas,cantar e piar,não to entendendo nada.

IMG_20170808_161913.jpg.23e7b47d9d1232d1f89d365cd76ff31e.jpg

 

 

IMG_20170808_162056.jpg

Editado por Glauciane
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Glauciane disse:

O que a @MJujulieta disse se confirmou, minha calopsita realmente é um macho.
Ele começou a subir no meu pé, esfregar a cloaca e cantar , não demostra interesse na minha fêmea nesse sentido, estou apenas a um mês com ele, é normal isso? ele já possui uns quatro anos e minha fêmea tem dois anos é possível que forme casal com ela? ela já pediu gala pra ele,mas ele prefere se esfregar e se exibir para meu pé, levantar as asas,cantar e piar,não to entendendo nada.

IMG_20170808_161913.jpg.23e7b47d9d1232d1f89d365cd76ff31e.jpg

 

 

IMG_20170808_162056.jpg

Boa tarde!. Ai, ai... risos... Tente deixá-lo mais com a fêmea. Não fique "grudada" nele. Só assim ele vai esquecer de você. Risos... eu também tive esse "affair". Foi esquecer ele um pouco para que ele se adaptasse com a fêmea. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Pior que eu nem fico muito grudada nele, to deixando eles passarem a maior parte do tempo juntos, pego eles apenas uma vez por dia, ela vai direto para meu ombro pedir carinho, e ele logo levanta as asas e vai direto pro meu pé kkkkkk
 Estou estudando para uma prova, então passo o dia no quarto e eles ficam na gaiola junto comigo,isso pode atrapalhar? é o o lugar mais calmo que tem aqui pra eles ficarem e se conhecerem melhor, minha presença pode atrapalhar a interação deles?

4 horas atrás, Leo Ribeiro disse:

O que aconteceu foi que ele escolheu você como par dele. Trabalhe bastante com ele e a fêmea juntos, se possível longe de seus pés.:D

 

3 horas atrás, MJujulieta disse:

Boa tarde!. Ai, ai... risos... Tente deixá-lo mais com a fêmea. Não fique "grudada" nele. Só assim ele vai esquecer de você. Risos... eu também tive esse "affair". Foi esquecer ele um pouco para que ele se adaptasse com a fêmea. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...