AdautoP Postado 17 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 (editado) Gente, eu nem sabia tanto sobre a alimentação quando comprei a minha. Como comprei ela bebê, parando de comer no bico dos pais e começando a comer por conta própria, o que eu pedi no pet shop foi a melhor "ração" que eles tivessem, e então eles me venderam essa: --editado-- Tem sido a única coisa que ele tem comido desde então (estou com ele há quase 2 meses), e ele come tudo, se deu bem com essa desde o começo(1 pacote desse durou praticamente 1 mês todo e agora comecei o segundo pacote). Preciso dar mais alguma coisa? Se sim, me digam a quantidade, agora tô preocupado com ele estar deficiente em algum nutriente. Editado 17 de Agosto de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 Eu do mix terra passaros goumert. As duas estrusadas da alcon. Areia mineral biotron pra ajudar na digestão e calcios. Farinhada raposo. Osso de siba comprei agora ainda vai chegar. E rucúla eu mesmo as cultivo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução AdautoP Postado 17 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Eu do mix terra passaros goumert. As duas estrusadas da alcon. Areia mineral biotron pra ajudar na digestão e calcios. Farinhada raposo. Osso de siba comprei agora ainda vai chegar. E rucúla eu mesmo as cultivo Ai cê me pegou kk EU Não sei misturar. Se alguém puder ver o que vem no mix que eu comprei pra dizer o que falta nele? Basicamente sei que posso colocar frutas e legumes pra complementar a alimentação, mas não sei quais e a quantidade correta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.