Jump to content

O que mais preciso adicionar a alimentação?


AdautoP
Ir para a solução Resolvido por AdautoP,

Posts Recomendados

Gente, eu nem sabia tanto sobre a alimentação quando comprei a minha. Como comprei ela bebê, parando de comer no bico dos pais e começando a comer por conta própria, o que eu pedi no pet shop foi a melhor "ração" que eles tivessem, e então eles me venderam essa:

--editado--

Tem sido a única coisa que ele tem comido desde então (estou com ele há quase 2 meses), e ele come tudo, se deu bem com essa desde o começo(1 pacote desse durou praticamente 1 mês todo e agora comecei o segundo pacote). Preciso dar mais alguma coisa? Se sim, me digam a quantidade, agora tô preocupado com ele estar deficiente em algum nutriente.

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 hora atrás, Apolo e lailo disse:

Eu do mix terra passaros goumert. As duas estrusadas da alcon. Areia mineral biotron pra ajudar na digestão e calcios. Farinhada raposo. Osso de siba comprei agora ainda vai chegar. E rucúla eu mesmo as cultivo

20170719_113015.jpg

Ai cê me pegou kk EU Não sei misturar. Se alguém puder ver o que vem no mix que eu comprei pra dizer o que falta nele? Basicamente sei que posso colocar frutas e legumes pra complementar a alimentação, mas não sei quais e a quantidade correta.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...