Jump to content

O que mais preciso adicionar a alimentação?

AdautoP
Ir para a solução Resolvido por AdautoP,

Posts Recomendados

Gente, eu nem sabia tanto sobre a alimentação quando comprei a minha. Como comprei ela bebê, parando de comer no bico dos pais e começando a comer por conta própria, o que eu pedi no pet shop foi a melhor "ração" que eles tivessem, e então eles me venderam essa:

--editado--

Tem sido a única coisa que ele tem comido desde então (estou com ele há quase 2 meses), e ele come tudo, se deu bem com essa desde o começo(1 pacote desse durou praticamente 1 mês todo e agora comecei o segundo pacote). Preciso dar mais alguma coisa? Se sim, me digam a quantidade, agora tô preocupado com ele estar deficiente em algum nutriente.

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu do mix terra passaros goumert. As duas estrusadas da alcon. Areia mineral biotron pra ajudar na digestão e calcios. Farinhada raposo. Osso de siba comprei agora ainda vai chegar. E rucúla eu mesmo as cultivo

20170719_113015.jpg

Link para compartilhar

• Solução
1 hora atrás, Apolo e lailo disse:

Eu do mix terra passaros goumert. As duas estrusadas da alcon. Areia mineral biotron pra ajudar na digestão e calcios. Farinhada raposo. Osso de siba comprei agora ainda vai chegar. E rucúla eu mesmo as cultivo

20170719_113015.jpg

Ai cê me pegou kk EU Não sei misturar. Se alguém puder ver o que vem no mix que eu comprei pra dizer o que falta nele? Basicamente sei que posso colocar frutas e legumes pra complementar a alimentação, mas não sei quais e a quantidade correta.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.