AdautoP Postado 17 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 Entao, quando ele fica me bicando devagar e logo após abaixa a cabeça, eu sei que é o jeito dele pedir carinho. Mas quando é assim rápido e às vezes soltando grunhidos, ele tá brigando comigo? Segue o vídeo: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 E esse ai da foto do video depois de seis meses se manter esse perolado e femêa. se perder o perolado e macho. olha o macho fica escuro quando adulto a femêa continua. quando são filhotes os dois se parecem mas depois dos 6 meses muda o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 17 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: E esse ai da foto do video depois de seis meses se manter esse perolado e femêa. se perder o perolado e macho. olha o macho fica escuro quando adulto a femêa continua. quando são filhotes os dois se parecem mas depois dos 6 meses muda o macho. É, tô ciente disso mesmo. Mas acho que é um maxo haha mas sabe me responder o que perguntei? Kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Eu diria que é está mais pra brincadeira. Mas se for igual a minha, ela só queria que você esticasse o dedo pra ela subir. Ela tentou pisar algumas vezes kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.