Jump to content

Brincando ou brigando comigo?

AdautoP

Recommended Posts

Entao, quando ele fica me bicando devagar e logo após abaixa a cabeça, eu sei que é o jeito dele pedir carinho. Mas quando é assim rápido e às vezes soltando grunhidos, ele tá brigando comigo? Segue o vídeo:

E esse ai da foto do video depois de seis meses se manter esse perolado e femêa. se perder o perolado e macho. olha o macho fica escuro quando adulto a femêa continua. quando são filhotes os dois se parecem mas depois dos 6 meses muda o macho.

images (7).jpg

1 hora atrás, Apolo e lailo disse:

E esse ai da foto do video depois de seis meses se manter esse perolado e femêa. se perder o perolado e macho. olha o macho fica escuro quando adulto a femêa continua. quando são filhotes os dois se parecem mas depois dos 6 meses muda o macho.

images (7).jpg

É, tô ciente disso mesmo. Mas acho que é um maxo haha mas sabe me responder o que perguntei? Kk

Eu diria que é está mais pra brincadeira. Mas se for igual a minha, ela só queria que você esticasse o dedo pra ela subir. Ela tentou pisar algumas vezes kkkk

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.