aampirasp Postado 6 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 @Sandra Gomes @Deh31Dih @Leo Ribeiro @Milton Shoiti @Guilherme Carli @GabrielEger @Isabella Dejuli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 3 Arlequins. Já sexou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Em 09/09/2017 at 07:53, Sandra Gomes disse: 3 Arlequins. Já sexou? não fiz sexagem. o filhote do meio dei para um amigo e ele esta tratando na papinha , é guloso e esta muito bem. @Iasmim Vieira @Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 16 minutos atrás, aampirasp disse: não fiz sexagem. o filhote do meio dei para um amigo e ele esta tratando na papinha , é guloso e esta muito bem. @Iasmim Vieira @Maiconmartins É gulusa mesmo, linda por sinal, obrigado @aampirasp 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Lindos! Arlequim é minha mutação favorita! Parece que você tem um casal (filhotes). Todas as fêmeas virão pérolas e como nasceu um não pérola, é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 adoro os arlequins, reversos e cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 o filhote do meio está comigo, e está linda. segue a foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 fotos de ontem a noite, a que postei ontem era de domingo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 (editado) Lindos! Tive a impressão que o pai dos filhotes era pérola pela foto, devo ter me enganado. A mãe não é albina? Se for, esses filhotes canelas podem ser machos. O INO esconde a real mutação da ave. Editado 15 de Setembro de 2017 por Iasmim Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 28 minutos atrás, Iasmim Vieira disse: Lindos! Tive a impressão que o pai dos filhotes era pérola pela foto, devo ter me enganado. A mãe não é albina? Se for, esses filhotes canelas podem ser machos. O INO esconde a real mutação da ave. Se a mãe é albina, a não se que eu esteja muito enganado, não tem como os filhotes canela ser macho, lembrando que é uma mutação ligada ao sexo, no meu ver, qualquer filhote canela que nascer é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 1 hora atrás, Iasmim Vieira disse: Lindos! Tive a impressão que o pai dos filhotes era pérola pela foto, devo ter me enganado. A mãe não é albina? Se for, esses filhotes canelas podem ser machos. O INO esconde a real mutação da ave. a mae é albina e o pai um reverso canela/lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 4 horas atrás, Maiconmartins disse: Se a mãe é albina, a não se que eu esteja muito enganado, não tem como os filhotes canela ser macho, lembrando que é uma mutação ligada ao sexo, no meu ver, qualquer filhote canela que nascer é fêmea. Não funciona assim, o INO esconde a real mutação da ave, ela poderia ser uma canela, pérola ou arlequim por baixo. Inclusive alguns vem com marcações disso, aves lutinas com leves marcações de pérola (pintas amarelas pelo corpo), aves albinas com o tom das asas puxando para cor de creme. Se a fêmea fosse canela por baixo, os filhotes poderiam ser tanto machos como fêmeas. O que considera os filhotes canelas fêmeas é o que o @aampirasp informou, o pai é um canela e se a mãe fosse, todos os filhotes nasceriam canela, como nasceu um não canela, a mãe não é e assim, são fêmeas mesmo. Para confirmar o que eu disse, se tiver dúvidas é só procurar no google "calopsita lutina pérola" ou "calopsita albina canela" que muitos chamam de fulvo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 19 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Não funciona assim, o INO esconde a real mutação da ave, ela poderia ser uma canela, pérola ou arlequim por baixo. Inclusive alguns vem com marcações disso, aves lutinas com leves marcações de pérola (pintas amarelas pelo corpo), aves albinas com o tom das asas puxando para cor de creme. Se a fêmea fosse canela por baixo, os filhotes poderiam ser tanto machos como fêmeas. O que considera os filhotes canelas fêmeas é o que o @aampirasp informou, o pai é um canela e se a mãe fosse, todos os filhotes nasceriam canela, como nasceu um não canela, a mãe não é e assim, são fêmeas mesmo. Para confirmar o que eu disse, se tiver dúvidas é só procurar no google "calopsita lutina pérola" ou "calopsita albina canela" que muitos chamam de fulvo. Ja vi lutinos com marcação, mas é a primeira vez que ouço isso de albino esconder a real mutação da ave. bom, levo com aprendizado, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Limpando a casinha tirei os dois um pouquinho, isso no sábado, no domingo o mais velho tinha saído da casinha Família reunida. @Iasmim Vieira @Maiconmartins @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes @Leo Ribeiro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Bom dia! Muito lindos! O pai é um charme de porte. A mãe tem problema em uma das asas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.